"Alan Bloomgate?"
Carla adentrou em casa observando Jake com atenção, que parecia se sentir constrangido com o olhar profundo de minha irmã, onde a mesma também mantinha um sorriso zombeteiro nos lábios.
Carla: Então, o que você está fazendo aqui Jake? ─ A garota enfatizou seu nome com escárnio. ─ Ou melhor, não precisa me dizer já que parece bem óbvio.
Jake: É bom ver você também Carla. ─ O homem limpou o canto da boca olhando encovado para a mesma. ─ Suponho que estou de saída?
Carla: Não se apoquente, eu só vim dar um aviso a S/n... ─ Disse Carla direcionando sua atenção pra mim. ─ Mamãe está saindo pra uma viagem de 2 semanas.
── Oh, isso é impressionante... qualquer que seja o motivo não me interessa mesmo! Jake e eu temos que ir visitar a pobre Hannah no hospital. ─ Sorri discretamente onde os olhos de Carla brilharam.
Carla: Ah sim, Hannah... nós ficamos sabendo da situação dela. É uma pena... ─ Ela abaixou a cabeça segurando o ombro de Jake.
Jake: Obrigada por ter empatia Carla... ─ O de cabelos negros cobriu a mão de Carla.
Carla: É... é uma pena que a Deusa não tenha acertado o órgão certo. ─ A mesma começou a rir me fazendo morder a língua pra não acompanha-la. ─ Sua irmã é uma vadia Jake. Você só não admite por que é muito coração mole.
── Carla cale a boca! ─ Minha voz soou com autoridade fazendo a mesma se encolher imediatamente. ─ Não queira me irritar agora! ─ Cheguei perto de seu corpo observando sua postura medrosa.
Jake: S/n calma, ela não falou por mal... ─ Jake se levantou nos separando lentamente. ─ Seu senso de humor faz rir até nesses momentos Carla.
Carla: D-desculpe S/n... irei deixar você em paz agora, sei que tem coisas pra fazer. ─ A mesma evitava olhar em meus olhos.
── Não se preocupe Carla. Eu te amo, me perdoe pela minha zangadez. ─ Mudei rapidamente o meu semblante enfurecido, onde Jake me observou espantado. ─ Jake você pode pedir pra alguém trazer seu carro ou moto? Assim você me espera no hospital, preciso resolver um assunto antes de ir. ─ Sorri docemente para o moreno.
Jake: Claro... claro! Irei pedir pro meu pai trazer meu carro aqui. Te espero lá S/n, até breve. ─ Seus lábios depositaram um beijo em minha bochecha antes do mesmo sair de casa.
Carla: Ele é um fofo não é hermana? ─ Carla tirou seu falso semblante triste e parou ao meu lado observando Jake entrar em seu carro. ─ É uma pena que ele se preocupe tanto com Hannah... estava torcendo pra ela morrer! E olha que eu nem gosto de desejar morte alheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Mystère / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...