Capítulo 039

422 53 154
                                    

"O esconderijo de Jake"

Me levantei apressadamente me enrolando a uma toalha e saindo do banheiro logo encontrando um Jake confuso já que minhas bochechas estavam avermelhadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei apressadamente me enrolando a uma toalha e saindo do banheiro logo encontrando um Jake confuso já que minhas bochechas estavam avermelhadas.

Jake: Hm, oi? ─ O garoto alternou olhar de meu corpo ao meu rosto. ─ Estava tomando banh... ─ O moreno parou de falar assim que Phil apareceu atrás de mim apenas com uma toalha na cintura.

Phil: Eai Jakezinho. ─ O homem disse acendendo um cigarro. ─ Teria sido um empata foda se tivesse chegado bem antes.

── Philip... cala essa boca. ─ Cocei a cabeça constrangida. ─ Achei que tivesse ido buscar as coisas da Amy.

Jake: Sim eu fui. ─ Respondeu em um tom seco. ─ Pensei em voltar aqui para analisar junto com você... mais estava bem ocupadinha não? ─ Percebeu meus cabelos desgrenhados.

Phil: Não fique com ciúmes pobre garoto emo. Você pode aproveita - la agora... tenho que ir ao Aurora ver como Michael está se saindo. ─ Phil passa ao lado de Jake sem importância.

── Pai da Brithney? ─ Franzi meu cenho. ─ Ele voltou a trabalhar com você?

Phil: Parece que ele chegou uns dias adiantados que a filha. ─ Disse tirando a toalha e ficando totalmente nu. ─ Gostou da visão? ─ Questionou para Jake que estava corando furiosamente.

Jake: N-não! ─ Gaguejou nervoso. ─ Quem é Brithney?

── Minha ex namorada. ─ Jake me olhou diferenciado. ─ Parece surpreso... beijar aquelas mulheres na balada não te mostrou nada? ─ Comecei a rir mais voltei ao foco. ─ Ela está tramando algo bem ruim.

Phil: Que seja, preciso ir. Tchau gata. ─ O mesmo segurou meu pescoço me dando um selinho demorado e um tapinha na bunda antes de sair.

Jake: Ele nunca vai aprender boas maneiras não é? ─ O moreno retorceu o nariz com desdém. ─ Bom, você parece cansada depois de... er... enfim. Sobre as mulheres... elas morreram. ─ Arregalei meus olhos.

── O que? Como? ─ Meu semblante logo se transformou em curiosidade.

Jake: Quem mais seria? A Deusa óbvio. ─ Disse andando de um lado para o outro. ─ Tem como você se vestir? Não consigo pensar te olhando assim.

Me sentindo ousada resolvi provocar o Donfort. Deixei cair minha toalha e caminhei sensualmente até meu guarda roupa e me abaixei  empinada para abrir uma gaveta de calcinhas. Puxei uma lingerie verde e o chamei com os dedos.

── Por que não me ajuda a me vestir? ─ Passei as mãos pelos meus seios.

O mesmo estava atordoado e processando o que estava acontecendo. Obedecendo como um cachorrinho, Jake se aproximou puxando o tecido de renda das minhas mãos e agarrando minha cintura sorrindo cinicamente.

Jake: Acha que eu não sei o que está querendo fazer mocinha? ─ Passou a mão por meu pescoço desbercebidamente. ─ Vamos la... ajoelhe!

Me ajoelhei ainda olhando em seus olhos e rapidamente o garoto abriu o zíper deixando seu membro denso e ereto saltar para fora de suas calças. Jake mal obteve tempo de respirar quando o abocanhei inteiramente engasgando um pouco com o tamanho.

Jake: Meu Deus... isso é tão... bom... ─ Sua cabeça tombou pra trás enquanto seus lábios se entre abriram para emanar seus gemidos roucos.

Intercalei juntamente a boca e as mãos rapidamente por toda sua extensão grossa sentindo sua respiração falhar a cada chupada. Suas mãos se moveram para minha nunca afundando mais seu pau em minha boca, eu quase podia senti - lo em minha garganta. Senti seu líquido se despejar em meus seios e seu gemido se afinar em quase um sibilo. Me levantei o olhando ceticamente e ataquei seus lábios em um beijo rápido.

── Já recebeu seu boquete agora dê o fora daqui. ─ Sorri divertida indo ao banheiro limpar o líquido em meus seios.

Jake: É assim? Você me chupa e me manda ir embora? ─ Ele abotoa suas calças gritando para que eu possa ouvi - lo. ─ Até mais linda.

Lhe abracei antes de o deixar ir. Após um momento ponderando sobre meus pensamentos, percebi que Robert havia saído então lhe enviei uma mensagem rápida perguntando se o velho tinha encontrado o suposto lugar que Jake ia. O mesmo disse que encontrou e que queria me levar até lá nessa noite já que Jake ira se ausênciar para ficar com a família.

[...]

O dia havia passado rapidamente e neste momento eu estava no carro, com um traje esportista todo preto e botas de couro sem salto para facilitar meus passos sorrateiros. Robert tinha descoberto um possível esconderijo no meio da floresta. Jake liderava esse grupinho.

Robert: Iremos invadir e matar todos? ─ Tamborilei minhas unhas afiadas no apoio da porta.

── Não podemos mata - los sem ao menos ter um motivo plausível para suas mortes. ─ Fiz uma bolha de chiclete observando ao longe dois homens observando os arredores protegendo a porta.

Robert: Irei deixar o carro afastado então a senhorita pode ficar enquanto eu... ─ Levantei a mão o interrompendo.

── Não. Deixe eles comigo... ─ Ajustei meu cinto com armas e facas. ─ Seja o que estiver lá dentro, sou eu quem precisa descobrir está certo? ─ O mais velho apenas assentiu obedecendo - me.

Sai do carro e coloquei uma máscara que tampava todo o meu rosto e tinha meio que detalhes espetados por ela. Ajustei as grandes luvas em minhas mãos e peguei duas hora de dormir girando nas mãos enquanto me aproximava rapidamente dos guardas.

S/01: Ei você! O que está fazendo aqui? ─ Perguntou o primeiro segurança carregando sua arma.

Não o respondi apenas parei a alguns metros da frente dos dois e tombei cabeça para o lado como um cachorrinho confuso.

S/02: Não ouviu o que ele disse? Quem é você e como nos achou? ─ Indagou o segundo segurança.

Fiquei em posição de ataque e arremecei umas bolas com várias doses de cloroformio os acertando no pescoço onde os homens caíram desesperados no chão tentando conter a sonolência. Andei em suas respectivas direções e retirei suas armas tirando todas as balas observando - os desmaiarem lentamente.

── Patético Jake. ─ Reclamei abafada enquanto e puxei 05 bolinhas de gás pronta para tacar lá dentro.

Chutei a porta dando de cara com algumas pessoas e vários computadores e aparelhos eletrônicos. Após me observarem joguei o gás sonífero pelo chão. Minutos depois haviam corpos por toda parte desmaiados e me direcionei para uma sala que parecia ser um escritório. Escritório de Jake...

Abri um armário dando de cara com várias fotos minhas. Desde que os assassinatos começaram, inclusive fotos de Carla e eu tomando café. Possuia uma data em cada foto e logo presumi que foi bem no comecinho então disso eu realmente já sabia. Na mesa tinha documentos com meus histórico escolares e de vida, principalmente a frase "S/n será a Deusa?" "Não suspeito mais dela"

Olhando por mais um canto percebi uma pasta com o nome "Informações relevantes" abri lendo o conteúdo rapidamente. Ali estava alguns estudos de Jake... foram impressos ontem... meu sangue borbulhou vendo que o garoto havia voltado a suspeitar de mim. Apertei as mãos determinada a me livrar de tudo isso e principalmente... tentar acalmar minhas personalidades e tentar me esconder mais ainda de seus olhos curiosos. Meus olhos se encheram de lágrimas me lembrando de seu sorriso fofo e genuíno ao me ver quando acordou. Por que Jake... queria que me entendesse...

XXX: Finalmente peguei você. ─ Uma voz familiar se elevou atrás de mim.

votem e comentem por favor
não se esquecem de dizer o que
estão achando da fanfic, beijos </3

O Senador - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora