"A Origem da Deusa da morte."
Desligando o carro na garagem, fiz o mesmo trajeto de antes... escalei o tronco da grande árvore e abri a janela deixando a brisa fria adentrar no cômodo. Entrei no quarto silenciosamente e me surpreendi por alguém mexendo em meu armário, canalizei melhor a pessoa no breu escuro e consegui distingui-lo. Era Jake.
── O que você está fazendo? ─ Minha voz saiu séria fazendo o moreno congelar no lugar. ─ Então minha suposição estava certa... um espião... ─ Soltei uma risada nasal.
Jake: Por que você tem a marca? ─ Ele não ousou se virar para me olhar.
── Estou investigando os assassinatos Jake. Mas pelo visto, eu também estou sendo investigada. ─ O virei de frente bruscamente. ─ Foi por isso que você dormiu comigo então?
Jake: Não! Eu não dormi com você pra investigar você. Os assassinatos estão sendo mais frequentes... fiquei preocupado por causa do seu trauma.
── Então você resolveu bisbilhotar onde não devia? ─ Dei um passo a frente fazendo a lua iluminar minha silhueta.
Jake: Onde você estava a uma hora dessas? Não é sensato uma garota ficar andando por aí... o que é isso em sua boca? ─ Ele passou o dedo na mancha vermelha.
── São amoras. Eu sai pra ir pegar uma pista da pessoa que está causando esses amedrontados, no caminho eu vi um pé de amora e apanhei algumas com um machado. ─ Sorri sem graça fazendo seus olhos acalmaram. ─ Espero que o dono não fique zangado.
Jake: Desculpa por ter mexido em suas coisas... não foi legal. Eu realmente queria saber quem está por trás desses homicídios misteriosos... ─ Suas mãos se juntaram me olhando nervosamente. ─ Você não está... com raiva está?
O olhei por alguns minutos sem expressão alguma, coloquei a mão em meus bolsos batendo o pé no chão enquanto o fuzilava com o olhar. Pra convence-lo de que está tudo bem, eu sorri carinhosa fazendo um carinho em sua bochecha.
── Eu perdoo você. Me prometa que não irá mexer mais em minhas coisas. Isso me deixa desconfortável... ─ Olhei profundamente em seus olhos o fazendo engolir em seco.
Jake: Eu prometo... ─ O mesmo me olhava como se estivesse hipnotizado.
Phil: Sim sim... eu sei que sou bonito. ─ Phil resmungou dormindo.
── Amanhã de manhã, eu explico sobre as pistas que eu consegui e vamos procurar juntos pela marca da flor. ─ Me virei tirando os sapatos e deitando na cama. ─ Venha... preciso do seu abraço.
O cantar dos pássaros estavam alegres, e o sol exibia seus raios fascinantes. Sentada no balcão tomando uma xícara de café puro eu observava os grandes pinheiros visíveis pela janela da cozinha. Ouvi passos vindo da escada e logo identifiquei quem era.
── Bom dia Jake, como você dormiu? ─ Tomei um gole do café ainda olhando para a janela.
Jake: Meu sono foi ótimo com você dormindo ao meu lado... você parece um anjo quando está adormecida. ─ Ele parou ao meu lado me dando um beijo na bochecha.
── Um anjo... ─ Dei risada. ─ Se você diz...
Phil: Bom dia lindos. ─ Phil apareceu com meu roupão. ─ Achei isso em seu armário S/n, espero que não se importe.
── Você está ridículo com isso Philip, mas dessa vez eu deixo passar. ─ Revirei os olhos rindo. ─ Então Jake, está pronto pra começar?
Jake: Estou mas... e seus pais e a Carla? ─ Sua voz ficou inaudível.
── Não se preocupe. Carla saiu com a Jessy, meu pai provavelmente está na casa de algum outro político e minha mãe saiu com a mãe da Cleo. ─ Puxei uma pasta da gaveta e ponhei em cima da ilha.
Phil: Posso jogar vídeo-game S/n? ─ O homem apareceu dando pulinhos com o controle. ─ Por favor? ─ Acenei com a cabeça sem se importar.
── Você quer saber da Origem da Deusa da morte ou a pista que eu consegui? ─ O olhei por baixo dos olhos.
Jake: Origem da Deusa da morte? É a marca da flor? ─ O moreno se sentou ao meu lado curioso. ─ Comece por ela.
── Deusa da morte, é um espírito perturbado por aqueles que a fizeram mal... seu nome era Anastácia e ela foi estrupada e violentada por 150 homens por toda sua vida... a flor significa o símbolo de uma inocência pura, e que na Grécia antiga era considerada o símbolo da morte ou o começo de um inferno vingativo. Anastácia era uma garota pura, tinha o espírito e a alma livre. Nunca causou mal a ninguém e seu sonho era se tornar alguém de sucesso e dona de si mesma. Mas sendo a única garota virgem da vila, os possuintes do terreno não apoiaram a ideia de uma mulher pura e que saiba cuidar de si mesma... Anastácia fazia remédios caseiros e cuidava de algumas mulheres que ficavam grávidas devido aos estupros frequentes naquela cidade...
Jake: Mas o que isso tudo tem haver com esses assassinatos?
── Espera que você já já vai saber. Numa certa noite enquanto voltava de mais uma de suas sessões de cura, Anastácia se deparou com três homens abusando sexualmente de uma garotinha de cerca de 10 anos. Sem saber o que fazer a primeira coisa que a mesma consegui pensar foi pegar um ferro que estava perto dali e matar os três homens asquerosos e foi o que ela fez... ela os matou enfiando o ferro em seus pescoços... a garotinha saiu correndo apavorada. Anastácia ficou em choque com o que tinha feito, mas um sentimento novo se apossou da mente e do coração da mulher... ela se sentiu prazerosa fazendo aquilo, então ela ajustou os três homens no chão e os marcou com a flor. Desde aquela noite a vila entrou em total amedrontamento por os homicídios sigilosos. Anastácia se tornou alguém fria e totalmente sem compaixão por ninguém... além das vítimas de muitos homens.
Jake: Então...?
── A mulher começou a usar um vestido vermelho sangue onde a sociedade falava que seu traje carregava sangue dos pecadores do inferno até que certo dia ela foi encontrada no meio de uma execução e a queimaram à uma grande foqueira no meio do campo. Dizem que até hoje seu espírito ronda por a Grécia perturbando aqueles que ainda pecam. É provável que...
Jake: Alguém esteja... revivendo a lenda da Deusa da morte. Por que a maioria dos homicídios foram políticos e homens estrupadores.
── Exato. Alguém está recriando a lenda e causando todo esse terror. ─ Respirei fundo me recostando na cadeira.
Jake: Mas e o Carlos? Ele foi encontrado na Espanha em sua própria casa...? Como o Assassino viria tão rápido da Espanha pra Duskwood? Podemos concluir que quando Carlos morreu o corpo dos Muñoz também foram encontrados... é possível que tenha dois?
Enrico: EU NÃO ACREDITO NISSO ESTELA! NÃO PODE SER! ─ O mais velho entrou trêmulo na cozinha seguido por minha mãe.
Votem e comentem o que estão achando.
beijos da sol <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Misteri / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...