Park Jimin, um ômega raro e fofo, que sempre teve a atenção de seus pais encontrava-se radiante enquanto observava o sol surgir no horizonte.
- Omma!
- Oi, meu bem!
- Precisa de ajuda?
- Seu Appa está colhendo frutas, pode trazer morangos para mim? Vou fazer uma geleia.
- Tá bom!!
Jimin sempre observava seu Appa e seu Omma fazendo as atividades de campo e ficava feliz em poder ajudá-los, mas talvez, apenas talvez, quisesse saber como era a cidade, da qual nunca havia conhecido.
Segundo seu Appa, era perigoso demais para um ômega doce e sensível como ele, que não merecia passar por nenhuma turbulência.
- Bom dia, Appa!! - gritou o híbrido acenando.
- Olá, querido! Dormiu bem?
- Simm! Omma está pedindo os morangos, ele vai fazer geleia! O Jimin ama geleia, Appa!!
- Sim, sim - disse o pai alfa, rindo da alegria do filho logo de manhã e entregando-lhe a cesta com as frutas vermelhas.
- Jimin agradece!
- Estou vendo que sim - falou ele bagunçando os cabelos alvos do pequeno - Irei à feira hoje, está bem?
O pai de Jimin sempre ia à cidade nos finais de semana para comprar o que não podiam obter ou cultivar por perto. O híbrido se alegrava todas as vezes que ouvia essa frase, na esperança de seu Appa deixá-lo ir consigo, mas sempre era contrariado.
- O Jimin quer ir, Appa!
O mais velho suspirou pesadamente, jamais deixaria seu precioso filhote pisar na cidade, não era nada seguro para um híbrido raro de raposa da neve, e nem para um ômega. Não tinha certeza de que poderia vigiá-lo.
- Filho, já conversamos sobre isso, é perigoso - alertou o pai já entrando em casa com uma cesta de frutas e outra de legumes.
- O Jimin queria tanto ir... Appa disse que lá tem o moço bonzinho que protege a cidade, e o Jimin sabe que ele tem uma identificação, ele vai proteger o Jimin também.
- Filho, não é assim que funciona... Ouça seu Appa, sim? Deixe-o ir sozinho.
Dando-se por vencido, ofereceu-se para ajudar seu Omma no café, enquanto seu Appa se despedia deles com um sorriso. Mal sabiam que seria o último...
***
- Omma!!
- Corre, filho! Se tranque no seu quarto e não saia de lá por nada nesse mundo!
- Não!!! - gritou em meio a soluços e lágrimas, vendo a vida de seu ente querido se esvair - O Jimin ama vocês! Ele vai ajudar!
- Por favor, filho...
Jimin não podia acreditar.
Enquanto, seu Omma, seu Appa e ele assistiam a um programa na televisão, sua casa foi invadida em plena onze da noite por traficantes que estavam à procura dele. Seu Appa, tentando protegê-los, morreu antes de dois homens entrarem e atacarem seu Omma que também morreu, minutos depois do desesperado ômega mais novo correr para um esconderijo onde nunca o encontrariam.
O lugar frio e escuro não era nada comparado ao vazio que sentia por perder sua família mais próxima. Ah, como odiava aqueles alfas com todas as suas forças... Mas mesmo assim tinha medo, o que faria agora? Não podia viver às custas de alguém, mas precisava...
E foi em meio à dor e à solidão, enquanto tentava, em vão, impedir suas lágrimas de cairem, que foi vencido pelo sono e pelo cansaço, enquanto rezava para que aquilo fosse simplesmente, um pesadelo.
***
Olá!
Essa é a minha primeira fic aqui e eu espero que vocês gostem e me dêem um voto de confiança ^-^ <3
Ela também está postada em outra plataforma, mas com uma capa um pouco diferente, ambas de minha total autoria <3
Desde já agradeço a oportunidade ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...