O Jimin chama Jimin

293 36 3
                                    

  Jeon Jungkook é um alfa, delegado da polícia, tipo único que todo ômega quer e merece ter. Carinhoso, dedicado, responsável.

  Tem amigos por toda a cidade, o que era de se esperar. Porém seus melhores amigos são Jung Hoseok, um alfa, e Kim Seokjin, um ômega, que por sinal são policiais e trabalham com ele.

  Desde sempre nunca teve interesse em ninguém como um amor, mas já teve paixões na adolescência, nada sério, e não foi por não ser bonito ou inteligente o suficiente, pelo contrário, muitos ômegas corriam atrás dele, mas este sempre recusava educadamente.

  - Cara, você não cansa...

  - Você nunca vai, Kook!

  - Porque eu não quero, oras!

  - Você fica o dia inteiro aqui, sem descanso, e até no fim de semana!

  - Eu sou um delegado, Hope, já devia saber que meu trabalho não para.

  - Eu sei... Mas descansar às vezes também é bom, sabia?

  O mais novo suspirou e ignorou o amigo, não aguentava mais. Não podia se dar ao descanso enquanto inúmeros traficantes rondavam Seul a procura de ômegas e híbridos para vender. Mas pensou que fosse uma boa relaxar um pouco.

  Infelizmente, seu plano foi por água a baixo quando um Seokjin apressado entrou com tudo em sua sala com um papel em mãos.

  - Kook, olhe isso.

  O alfa se levantou e pegou a folha das mãos do rapaz, que não tardou a falar.

  - Esses dois foram vistos em uma vila aqui perto. Ao que parece tentaram capturar um híbrido raro, mas ele foi salvo.

  - Salvo? Por quem?

  - De acordo com os vizinhos, seus pais estão mortos, presumi que tenham sido eles.

  - E o garoto?

  - Não tem registro, parece que os pais o esconderam.

  - Imaginei - falou Jungkook passando a mão em suas madeixas de forma nervosa - Vamos! Vocês vem comigo, precisamos achar esse híbrido antes deles e mantê-lo seguro.

***

  - É aqui - disse Seokjin estacionando.

  - A casa está aberta - falou Hoseok retirando a arma.

  - Fiquem atentos, eles podem ter voltado - alertou Jungkook.

  No entanto, ao entrarem, se depararam com um híbrido aos prantos, ao lado de dois corpos desfalecidos. Seus olhos vermelhos e inchados denotavam que chorara por muito tempo. Jungkook achou extremamente fofa sua expressão, mesmo que esta fosse de tristeza, e passou a reparar nele. Tinha a pele branca como a neve, que contrastava com seus olhos azuis claros e seu aroma de rosas brancas com mel. O pelo de suas orelhas e cauda também eram alvos, revelando um perfeito híbrido de raposa da neve. Jungkook nunca tinha visto tamanha beleza e graciosidade, e só se deu conta de que encarava intensamente o ômega quando este notou os três e se afastou bruscamente.

  - P-Por favor, não machuquem o Jimin.

  - Tudo bem - disse o delegado mansamente - Nós queremos te ajudar, está bem? Abaixem as armas.

  - Mas, Kook...

  - Ele está com medo delas , assim não conseguiremos nada.

  Atendendo ao pedido do chefe, ambos guardaram o armamento, mas ficaram em alerta, se ele tomasse sua forma lupina seria difícil detê-lo.

  - Pode me dizer o seu nome? - perguntou Jungkook tentando se aproximar, mas falhando ao ver o ômega se encolher enquanto dava passos para trás, fazendo o alfa parar no lugar.

  - O Jimin chama Jimin.

  - O meu nome é Jungkook, e esses são meus amigos, Hoseok e Seokjin - apresentou, apontando cada um - Sou o delegado da cidade, e você precisa vir conosco, ok?

  - O Jimin não vai! Ele não conhece você!

  - Está vendo esse crachá? É minha identificação. Você está correndo perigo aqui, só queremos te proteger.

  Jimin olhou nos olhos de Jungkook, e realmente não percebeu nenhuma mentira, então vagarosamente chegou mais perto e comparou a imagem com o alfa à sua frente. Eram iguais. Sentiu-se mais seguro ao lembrar que seu pai alfa já havia comentado sobre o homem bonzinho que assistia a cidade. Assim conseguiu se decidir.

  - O Jimin acredita! Ele vai com vocês! - concluiu, dando seu lindo eye smile para demonstrar confiança e mexendo suas orelhinhas de animal.

  Jungkook não conseguia acreditar... De onde saira aquele anjo? Não sabia, mas estava disposto a protegê-lo de tudo, nunca mais se afastaria daquele pequeno, mas se negava a simplesmente aceitar que estava apaixonado por um ser tão inocente.

O raro híbrido de raposa da neve - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora