Pedido de namoro

143 14 2
                                    

  Nesse momento estou sentado com Chanyeol na sala enquanto Yoongi está distraindo Jimin no quarto.

  Ontem conversamos sobre nossos passados e eu decidi que estava na hora de oficializar nosso namoro. Jimin e eu estamos muito mais chegados e, na verdade, eu já queria ter feito um pedido decente, mas nada bom o suficiente me vinha à mente, então fui recorrer ao seu melhor amigo para me ajudar.

  - Eu tenho mais o que fazer, Jungkook!

  - Como passar o dia inteiro ao lado do Yoon?

  - É!

  - Sabe o quanto estou me segurando para não ir lá para cima ver Jimin sendo que estou em casa?

  - Tá, tá. Precisa de ajuda em quê?

  - Eu celecionei alguns lugares para irmos, mas estou em dúvida.

  - Ok, vai falando e eu escolho. Ah, lembre-se de que Jimin se encanta mais com coisas simples e sentimentais.

  - Sim, eu sei... Só que estou nervoso demais para pensar nessas coisas... Eu quero tudo perfeito.

  - Foi o que imaginei... Vai falando...

  - Bom, eu tenho uma ordem, mas não sei quais lugares seriam bons...

  - Cara, fala sério... Nunca chamou alguém para sair?

  - É... Não.

  - Mentira! De verdade?

  - Algum problema com isso? Eu sempre estava estudando, não tinha como...

  - Jimin sabe que está namorando um nerd?

  - Eu não sou 'nerd', sou inteligente - corrigi.

  - Para mim, dá no mesmo. Mas beleza, continuando. O que você pensou em fazer primeiro?

  - Umm... Jantar.

  - Ótimo.

  - Estou em dúvida entre Jihwaja ou Jungsik.

  - Aí eu falo simples e você escolhe esses? ser rico é foda, né? - falou revirando os olhos - Jihwaja.

  - Ok. É só para escolher.

  - Estou dando minha opinião, ué.

  - Mas você acha que ele não vai gostar?

  - Vai. Tudo que vem de você ele gosta.

  - Não me deixou mais tranquilo... - falei passando a mão entre meus fios - É mais difícil do que pensei...

  - Próximo.

  - Parque de diversões ou cinema?

  - Parque. Ele ficará mais animado. Acho que ele já deve ter te falado isso.

  - Sim, ele falou que sempre quis ir... Mas como ele ama ver filmes também...

  - Certo... O que mais? Que horas vai pedir ele em namoro?

  - Umm... Então...

  Contei para ele a minha ideia, e dessa vez não teve crítica, o que foi um alívio.

  - Ele vai gostar... Devia ficar mais relaxado com isso...

  - Estou tentando, sabe...

                                                                                       ***

  - O Jimin quer descer, hyung!

  - Por quê?

  - O Jimin quer ver o Kookie!

O raro híbrido de raposa da neve - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora