Três meses depois...
Nesse momento, Jungkook e Jimin estão em casa, na sala de televisão, apenas com a Sana, que estava na cozinha, conversando coisas aleatórias e assistindo um filme de ação. Mas, na verdade, o alfa sequer estava prestando atenção ao aparelho ligado à sua frente, achava melhor ficar observando o quão fofo seu ômega ficava quando estava concentrado, ainda mais com a aparente barriga de nove meses.
- Yah! Kookie, pare de ficar olhando o Jimin assim!
- Assim como? – perguntou rindo e depositando um beijo em sua bochecha, voltando a encará-lo avidamente, como se ele fosse o ser mais lindo que já viu, e realmente era.
- Desse jeito aí! O Jimin fica com vergonha!
- Mas você está tão fofinho... E lindo também. Te amo.
- Kookie!...
- Eu não resisti – falou sorrindo.
- Está vendo, Hye? Seu Appa está envergonhando seu Omma! – reclamou o híbrido sentindo seu filhote chutar – Viu, Kook? Ele concordou com o Jimin, então pare.
- Tudo bem, filho. O papai vai parar – aceitou dando risada e sabendo que seu pequeno reclamaria por ter aceitado tão facilmente o "pedido" do filho.
- Kookie! O Jimin não vai mais... – ele parou a frase no meio assim que sentiu uma pontada forte na barriga. Gemeu de dor, deixando seu alfa preocupado.
- O que foi, Minnie?
- Kook, fique calmo, ok?
- Está doendo? Espera... Sua barriga está endurecendo! Meus Deus! E agora??... Hospital! Temos que ir ao hospital! Sana!!! – falou tudo rapidamente e com uma expressão de desespero. Nunca pensou que quando chegasse a hora do Hyeon nascer ele surtaria dessa maneira. Já Jimin, que sentia fortes dores em intervalos de tempo cada vez menores, estava bem mais calmo do que o marido.
- Kook, olha para o Jimin. Se acalme. As coisas do Jimin e do Hyeon estão em cima da cama do quartinho dele. Vai lá e pega, tá bom? O Jimin está bem...
Nem esperou ele terminar, correu para cima e logo voltou, vendo a Sana ajudando o seu ômega a respirar de forma rítmica.
- Tom já tirou o carro – avisou pegando seu ômega no colo assim que a governanta pegou a bolsa azul do Hyeon e a mochila bege de Jimin – Está doendo muito, bebê?
- Mais ou menos...
- Sana, por favor, avise os meus pais e os meninos que já fomos para o hospital.
- Tudo bem, Jungkook – concordou a mais velha rindo do desespero exagerado do alfa e colocando as bolsas no carro – Me ligue assim que o Jimin for para o quarto, quero ver os dois também.
- Sim, sim, claro. Até mais tarde!
Dessa forma, o mais velho entrou com o ômega no veicúlo e Tom deu a partida rumo ao destino.
- Minnie, fique calmo e respire fundo, ok?
- Kook, está dizendo isso realmente para o Jimin? – perguntou rindo e sentindo outra pontada.
- Acho que é mais para mim...
- Vai dar tudo certo... Você vai ver, confie no Jimin, tá?
- Uhum...
- Jungkook, chegamos.
- Ah, sim. Obrigado. Você já pode voltar, e se quiser, venha com a Sana mais tarde! – falou apressado enquanto saia do carro sem esperar a resposta. Era notável que ele só ficaria tranquilo quando seu filhote estivesse em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...