- Então, senhor Jihye... Por que não poupa o nosso precioso tempo e me diz o que você sabe? Pode começar falando para quem está trabalhando?
Eu, delegado Jeon Jungkook, estou há quase três horas investigando com relação ao tráfico de híbridos e ômegas, mas até agora ninguém encontrou nada de importante para resolver esse enorme problema. Dos que prendemos aquele dia, apenas dois se dispuseram a falar. O primeiro informou somente coisas soltas como números e letras, e ainda por cima friamente... Já o outro, até o momento não disse nada e eu estou ficando impaciente com a demora, e até o Jin, que costuma ser o mais calmo entre nós, não aguenta mais o silêncio. Suspirei pela décima vez no dia. Tudo o que eu queria era voltar para casa e ver o Jimin, mas desse jeito... Sairia bem depois do esperado...
- Senhor Jihye, não temos todo tempo do mundo. Se apresse e fale o que puder... Primeiramente... Em que área trabalha?
- S-Sou um dos responsáveis por organizar as fichas dos híbridos...
- Só deles?
- Sim... Ômegas são de outro departamento.
- Então existe uma divisão assídua... Ou você está apenas me enganando e sabe de tudo?
- Não, doutor... Realmente não sei...
- É... Não foi à toa que ninguém conseguiu pegá-los ainda... Mas isso acaba esse ano - falei confiante e o olhei friamente - cabe ao senhor decidir se vai me ajudar... - completei e ele abaixou a cabeça, suspirando.
- ... Won Shik... O chefe se chama Won Shik...
- Muito bom... - falei olhando para Jin e Hoseok, que estavam em suas respectivas mesas. Jin saiu com o meu sinal e Hobi começou a digitar no computador.
- Há mais alguma coisa que queira me dizer? A hora é agora... Não quer ter problemas depois, certo?
- Não, senhor... U-Um dos detentos daquele dia... Sabe de praticamente tudo sobre o tráfico... Ele é como o braço direito do chefe... - ele informou e eu arregalei os olhos. Ao encarar Hoseok, ele confirmou tudo e me mostrou a tela do computador onde continha a foto do responsável e do seu principal ajudante. Novamente voltei minha visão para o beta à minha frente.
- Eles são irmãos?
- Sim...
- Jackson! - chamei e ele logo apareceu - Leve-o de volta e traga Won Suk.
- Sim, senhor.
Assim que ele saiu, Seokjin entrou na sala de novo com um dos tablets da delegacia.
- Jungkook, veja isso - pediu, me entregando o aparelho - Parece que nesse tempo eles conseguiram capturar mais três ômegas, dentre eles, Ryung Shin.
- Está falando do filho do prefeito? - perguntei surpreso.
- Exatamente. Ele estava estudando no Japão e o prefeito só descobriu hoje.
- Hoje? Droga! Sabe me informar quando isso aconteceu?
- Não... Pelo que parece ninguém deu falta até hoje. Ele estava em tempo de prova e não mantém contato com o pai nesse período.
- Eles provavelmente sabiam disso...
- O que vai fazer?
- O mais importante agora é resgatá-lo... Hoseok, ligue para o prefeito, por favor, quero falar diretamente com ele.
- Ok. E o Won Suk, vai interrogá-lo agora?
- Sim... Preciso do prefeito na linha. Se aquele beta realmente falou a verdade, esse irmão do chefe sabe de tudo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanficPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...