Dois meses depois...
Após todas as confusões que aconteceram depois que o meu pai apareceu, dois meses já se foram, e com isso eu completei quatro meses de gravidez, o que quer dizer que já era possível, talvez, ver o sexo do meu bebê. Assim, eu, Chanyeol, Jungkook e Jimin fomos ao meu obstetra e ele confirmou o que tínhamos pensado e eu fiz o ultrassom. Mas aí você se pergunta: por que enfatizar tanto isso? Simples!! Eu não sei o sexo do meu próprio bebê!!
Flashback On
No hospital...
- Por favorzinho, hyung!!
- Claro que não, porra!! Eu sou o pai! Quero saber!!!
- O hyung é um estraga prazeres!! Você vai saber na próxima semana!!
- O que te faz pensar que vou aceitar?
- Ei, vocês dois! Estamos em um hospital, parem de gritar.
- Channy, você vai concordar com isso?
- Amor... Você ama surpresas, é uma boa ideia, não é? Jimin se esforçou bastante para pensar em alguma coisa... - ele me abraçou e eu cruzei os braços com um bico nos lábios, tentando conter as lágrimas dos cantos do meus olhos.
- E-Eu não acredito que serei o único a não saber o sexo do meu filho...
- Yoon... ...Eu não vou saber também... Pronto, satisfeito? - ele falou e eu fiquei calado. Dizer algo só pioraria tudo, pois sei o quanto ele estava ansioso por isso, mesmo assim ele aceitou... - Ok, então... Doutor eles saberão o sexo, está bem?
- Sim, ok.
- Não seja tão cabeça dura, Yoon...
- Cala a boca, Jungkook!
- Eu não gosto quando você me chama de Jungkook dessa maneira... Significa que você está com raiva de mim, e isso não é legal...
- O Jimin está muito feliz!! Obrigado, hyung! E obrigado, Channy!
Flashback Off
Pois é... O que eu não faço pelos meus amigos?
Durante essa semana inteira Kook e Minnie ficaram encarregados de organizarem um evento para revelar a todos os meus amigos, familiares e a nós, qual seria o sexo do meu bebê. Mas, eu sou curioso, e nesse momento estou dentro de casa, apenas observando Jimin e Jungkook entrarem e saírem da cozinha para área de fora carregando coisas e mais coisas para a revelação, e como estava sem fazer nada, estou vasculhando a casa de cima a baixo à procura de algo que possa revelar se o meu filho é uma menina ou é um menino mas até agora, o que não é novidade, não encontrei nada.
- Credo, eles sabem como enganar...
Aí vocês estão se perguntando... Ué, porque você não vai lá para fora? Então, é o seguinte, o Ben está me acompanhando para qualquer lugar que eu vou para me impedir de chegar até mesmo na porta que dá para área de fora. E Chanyeol está lá em cima terminando de se vestir, já que daqui a pouco os convidados vão chegar e todos terão que esperar na sala até que aqueles dois nos chame, mas creio que isso é apenas para fazer suspense, eles não colocariam algo que revelasse o sexo logo de cara. Eles não são assim.
- Hyung, pare de andar. Deveria sentar e ficar quieto até todo mundo chegar.
- Me deixe, Ben. Aliás, onde está o seu Omma, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...