- Jungkook, está tudo bem?
- Não muito... - respondi suspirando - Estou com uma sensação estranha... Será que está tudo certo lá em casa?
- Ligue para lá... Eu sinto isso às vezes também com o Tae e geralmente ele não está bem...
- Valeu, me deixou muito mais calmo... - falei irônico, mas ele sabia que eu respondia assim quando estava preocupado.
Pequei o celular e disquei o número de casa, e para a minha surpresa, ninguém atendeu. Estranho? Demais! Jimin gostava de coisas novas e ele achou super interessante o fato de conseguir falar com alguém sem ser pessoalmente. E outra, Yoongi odiava o barulho do telefone fixo, então sempre atendia rápido.
- Droga! Ninguém atendeu...
- O que? Mas...
- Não fale nada, vai me deixar mais aflito...
- Ligue para o Yoon.
- Tá... - falei discando o número do meu amigo - Caixa postal...
- É... Agora é a hora que nos preocupamos de verdade.
- Hoseok! - rosnei alto, ele não precisava dificultar as coisas.
- L-Licença... E-Está tudo bem?
- Desculpe, Jin... Eu não te vi chegando.
- Não se preocupe... Aconteceu algo?
- Ninguém atente o telefone de casa - disse nervoso - Eu vou passar lá... Estou com um pressentimento ruim... Pior que Jimin estava sentindo isso ontem...
- Vamos para lá... - Jin falou.
- Eu vou também.
***
- ... Nnie... Minnie, acorde! Por favor...
O Jimin escutou o Yoongi hyung chamando e tentou abrir os olhos, estavam muito pesados e o corpo do Jimin parecia cansado...
O Jimin apertou os olhinhos para se acostumar com a claridade. Ele estava em um lugar que não conhecia e preso por correntes que machucavam muito o braço. Olhou para o lado e viu o Yoongi hyung perto dele, preso também.
- Minnie, você está bem?
- Umm... O Jimin acha que sim... Onde estamos? E presos assim?
- Eu não sei... Mas se aqueles caras forem quem estou pensando, estamos encrencados...
- O Jimin não gosta daqui... Ele quer o Kookie hyung...
- Eu sei, Minnie... Também não gosto se quer saber... - ele falou bagunçando o cabelo do Jimin para dar conforto.
- Oh... Vocês acordaram...
O Jimin ouvir aquela voz e ficou com medo. Olhou para o Yoon e ele estava com os olhos arregalados.
- Conhece ele, hyung?
- S-Sim... Eu vi a ficha dele na polícia... É um dos traficantes...
- Muito bem, você é esperto... Imagino que tenha sido uma boa ideia raptar o namorado e o melhor amigo do delegado, não acham?
- C-Como você sabe que...
- É ele! Ele estava observando o Jimin e o Kook! Por isso o Jimin sentiu...
- Eu mesmo - ele riu, mas o Jimin não acreditou na fala dele... Ele estava mentindo.
- Quando o Jungkook encontrar vocês vai matar todos! - gritou bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
Hayran KurguPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...