O Jimin ama o Kookie

286 36 6
                                    


  - É enorme, Kook. É aqui que o Jimin vai morar agora?

  - Sim, pequeno. Você gostou?

  - O Jimin adorou! Obrigado, Kookie!

  - C-Certo... É... De nada...

  Era impressionante como o alfa ficava desconsertado com as falas inocentes do híbrido, sem contar as vezes em que seu apelido carinhoso saia em forma de palavras por aqueles lábios rosados e extremamente convidativos. Mas sempre livrava-se de tais pensamentos quando se dava conta de que Jimin era indefeso e angelical. Jamais imaginaria coisas impuras com ele.

  - Aqui, este é o seu quarto.

  - Tudo para o Jimin?

  - Sim, e o meu é o que está na porta ao lado, pode me chamar sempre que precisar.

  - Tá bom!

  E entrando sorridente no cômodo, Jimin notou que este era da sua cor favorita: Azul claro. A janela enorme dava uma incrível sensação de liberdade para ele, algo que amava ter, o que era de ser esperar já que vivia no campo. Ficou ainda mais impressionado quando entrou no banheiro e viu o quão grande era, e não deixou de reparar na banheira que havia ao lado do box, o que para ele eram novidades surpreendentes.

  - Jimin, tome um banho, está bem? Vou buscar uma roupa para você, ainda não pedi para comprar as suas.

  - O Jimin pode usar a banheira, Kookie? - perguntou, com os olhinhos brilhando.

  - S-Sim, claro, mas pode ser perigoso, deixe para uma outra hora, você disse que estava com fome também, não é?

  - Sim... O Jimin deixa para depois, então.

  - Ótimo, o que quer comer?

  - O Jimin come de tudo! Mas ele queria comer macarrão, faz tempo que o Jimin não come... Kookie... Pode ser macarrão? - perguntou brincando com seus dedinhos e abaixando as orelhinhas, envergonhado por estar pedindo algo logo no primeiro dia.

  - Pode sim - respondeu acariciando seus cabelos - Vou pedir para fazer, enquanto isso tomamos banho.

  Com essa fala o ômega se animou, Jungkook não havia ficado com raiva ou algo parecido.

  - Tudo bem! O Jimin já vai então! - falou balançando sua cauda freneticamente pela euforia, e seguindo em direção à outra parte do quarto.

  Quando fechou a porta, Jungkook notou que havia acompanhado-o com os olhos descaradamente. Balançou a cabeça rapidamente para espantar as ideias e dirigiu-se para seu quarto, pegando a menor roupa que tinha e voltando para depositá-la em cima da cama do quarto ao lado.

  Feito isso, desceu e avisou para Sana, cozinheira da casa, que preparasse macarronada para o jantar, e em seguida subiu. Direcionou-se para seu banheiro e começou a se despir, relembrando tudo o que acontecera naquele dia. E quando parou na expressão fofa daquele ser albino, sorriu involuntariamente, sentindo-se sortudo por Jimin confiar tanto nele a ponto de aceitar morar naquela casa. No entanto, tinha um pequeno problema, Jungkook não sabia como ficaria agora com um anjo como o híbrido andando normalmente pela casa, exalando seu doce aroma de rosas com mel, e esbanjando felicidade por onde passava. Apenas se deu conta do quão difícil seria, quando sentiu algo crescer entre suas pernas.

  - Merda! - Disse entrando no box e ligando o chuveiro na água gelada. Nunca se tocaria pensando em Jimin, mas imaginar uma expressão erótica vinda do pequeno não facilitava muito.

  Demorou um pouco até se livrar do constrangimento e finalmente tomar seu banho tranquilamente, se martirizando pelo episódio anterior e rezando para não pensar mais naquilo.

O raro híbrido de raposa da neve - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora