Proteção e tragédia

87 12 1
                                    

  O toque irritante do meu celular foi a primeira coisa que ouvi assim que acordei. Abri os olhos lentamente e olhei pela janela, vendo que o Sol ainda não tinha surgido. Percebi, então que Jimin estava começando a ficar incomodado com o barulho e tratei de pegar o aparelho, atendendo sem nem olhar quem era.

  - Alô...! - falei e notei que minha voz era sonolenta, mas ainda sim fria. Eu odeio quando me acordam antes do horário.

  - Sinto muito, Kook! Sei que ainda estava dormindo...

  - Tudo bem, Hoseok... Algum problema para estar me ligando a essa hora?

  - Na verdade... Sim.

  - O-Oque? Como assim? Aconteceu alguma coisa com um dos policiais? - perguntei me sentando rapidamente na cama. Depois que descobrimos o esconderijo dos traficantes, selecionei alguns policiais para ficar de guarda até que eu conseguisse organizar tudo para prendê-los de surpresa. O motivo disso é para a segurança do Yoongi e do Jimin, que se eu não tomar cuidado, podem virar reféns.

  - Não... Eu diria que isso é pior... Primeiro assunto, Jin conseguiu a ficha de todos os ômegas e híbridos sequestrados, resultando em um total quarenta e setenta.

  - Que merda... Isso vai ser difícil...

  - Jungkook... Jackson me contou que observando de longe... Todos os híbridos estão muito machucados, e alguns dos ômegas também...

  - Eu... Imaginei... Mesmo ômegas, na forma lupina eles matam até alfas se forem humanos... E os ômegas humanos que estão feridos provavelmente tentaram fugir...

  - Sim, o Tae falou a mesma coisa quando contei... Enfim... Em segundo lugar, temos que agir rápido... E Kook... Reveja os seus empregados... TODOS, sem exceção.

  - Por que está dizendo isso?

  - Jungkook... Você sabe que eles são traiçoeiros, e você contratou pessoas novas recentemente... Os meninos já se machucaram... Você tem que tomar precauções e segurança total...

  - Hope... Todos os meus funcionários já trabalharam para o meu pai... Nunca demonstraram infidelidade com ele...

  - Eu sei... Mas... Por dinheiro as pessoas fazem tudo... E vou te confessar que tem gente aí que eu não simpatizo...

  - Quem, por exemplo?

  - Wook, Hihey...

  Eu pensei seriamente, e era verdade. Eles eram novos e sempre os vejo andando pela casa quando não estão trabalhando, coisa que nem os seguranças fazem.

  - É... Você tem razão... Eles podem ser bons no trabalho, mas tem cada coisa que eles fazem... E agora que você falou parei para pensar nisso... Eles andam o tempo todo pela casa... E principalmente... Nunca conversaram com Jimin...

  - Mas Jimin só percebe quando estão mentindo, não?

  - Não... Ele também diferencia quem tem bom caráter e quem não tem...

  - Isso seria útil se você pudesse levá-lo para a delegacia.

  - Concordo... Mas ele está temporariamente proibido de ir lá.

  - É verdade...

  - Mais alguma coisa?

  - Sim... Se prepare... Mark ouviu uma conversa de Won Suk e Won Shik, nem sei como conseguiram se comunicar... Temos que melhorar a segurança... Eles estão planejando entregar seis ômegas e dez híbridos para fora do país.

O raro híbrido de raposa da neve - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora