Reencontro e incertezas

191 20 2
                                    

  - Sim, Noona, estou bem - Yoongi hyung falou.

  - E você Jimin?

  - O Jimin só estava com fome... Agora ele está bem! - disse sorrindo. Não queria preocupá-la dizendo que estava com dores, e também o Kook estava lá, e o Jimin tinha falado que já tinha melhorado um pouco.

  - Como eles foram tão cruéis a ponto de machucar vocês? - a Noona ficou muito mal com tudo...

  - Eles não ligam, Omma, se estiverem me atingindo, é perfeito. Agora você precisa vir morar comigo, Yoon.

  - O que? Sabe que eu não vou. Me recuso a viver às suas custas, Jungkook, você sabe disso.

  - Por favor, Yoon... Você ficará mais seguro se estiver lá em casa. Eu aumentei a guarda, e o Tom pode te levar e buscar do trabalho, e também...

  - Kook, eu não vou poder te retribuir depois.

  - Mas eu não quero. Somos amigos, Yoongi, e você está em perigo por minha causa.

  - Por favor, Yoon...

  - Mas, Noona...

  - Você já fez muito pela gente, considere como uma devolução.

  O Jimin viu o Yoongi hyung concordar, e ele ficou feliz do hyung ir para lá, mesmo que a situação não fosse boa.

  - Assim que tudo acabar eu volto para casa.

  - Sim, Yoon... Você nunca aceita minha ajuda...

  - Não é essa a questão, Kook, eu só não quero ficar devendo favor...

  - Não estou fazendo isso por obrigação, você é importante na minha vida, e agora eles ficarão na cola porque sabem quem são vocês e onde estão.

  - Tá! Eu vou! Tudo resolvido, que merda!

  - Pelo menos você está de bom humor, né... - Kook disse rindo.

  - Bom filho, já vou... Seu pai está esperando lá fora, sabe que ele não gosta de hospitais, ele só veio ver os meninos porque ficou bem preocupado.

  - Sim, Omma, tudo bem, eles precisam descansar de qualquer forma.

  A Noona beijou a testa de todo mundo e saiu.

  - Durmam um pouco, ok?

  - Tudo bem, Kookie.

  - Ok, "Appa" - o Yoon hyung destacou a palavra entre aspas e o Jimin riu da cara que o Kookie fez, e depois o Yoon também.

  - Seus ingratos! Estou tendo toda paciência do mundo para cuidar e ajudar vocês, é assim que me retribuem?

  - Jimin pede desculpa, Kookie... Mas sua cara foi engraçada - O Jimin explicou ainda rindo.

  - Nossa, muito engraçado - o Kookie falou com ironia e o Jimin riu ainda mais.

  - Kook, sua expressão foi ótima.

  - Tá bom, chega, né? Estão muito animados já... Eu estou morto - O Kookie se jogou no sofá que tinha ali e disse que ia dormir um pouco. Ele pediu para fazermos o mesmo, mas nem o Jimin e nem o hyung estavam com sono, então ficaram conversando.

  - O Kookie se preocupa demais.

  - Se acostume, é sempre assim. Principalmente agora que isso aconteceu, ele não vai deixar darmos um passo sem a companhia dele, do Namjoon ou do Hoseok.

  - o Tom hyung vai ficar cheio de trabalho - o Jimin completou se referindo ao motorista do Kookie.

  - Sim... Coitado...

O raro híbrido de raposa da neve - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora