- Porque o Jimin ama o Kookie!
E foi nessa hora que eu vi flores, borboletas e até passarinhos fofos. Cara, o Jimin me ama! O Jimin me ama! Mas e se ele me amar só como alguém que o proteje? Espera, por que eu estou pensando nisso? Ele é tipo uma criança, não gosto dele assim, né? A quem eu estou querendo enganar, eu fiquei duro pensando nele! Tá, respira Jungkook, é só você falar que...
- Kook, o Jimin tá chamando! - escutei a voz dele nos meus ouvidos e por fim despertei.
Quando olhei para ele, sua expressão era de... Tristeza? Não sei ao certo.
- O Kookie não gosta, né?
- O-Oque?
- Appa sempre falava que se uma pessoa demora para responder é porque ela está procurando as palavras certas para não magoar - ele falou suspirando - O-O Jimin quer que o Kookie ame ele. Você ama o Jimin, Kookie?
- Eu... É... - não sabia o que falar, e me cortava o coração ver a carinha triste e decepcionada dele, então resolvi falar a verdade - Olha Jimin, não é assim que as coisas funcionam, e não é justo com você te dar esperanças. Eu estou confuso, entende? Gosto de você, mas não sei se posso chamar isso de amor...
- O Jimin entende, mesmo que não seja o que ele queria ouvir - falou, dando aquele puta sorriso. Caralho, desde quando ele me desestabiliza assim? - Mas você seria capaz de amar o Jimin?
- E-Eu não sei...
- O Jimin sabe o que o Kookie está pensando, então ele vai falar de uma vez. O Jimin não é uma criança, ele tem dezenove anos e sabe do que está falando, se o Kook pensa que o Jimin ama ele porque está tendo proteção, o Kookie está errado. O Jimin gosta do Kook porque ele é amoroso, e atencioso, e muito lindo também... O Kook é muito protetor sim, e isso faz o coraçãozinho do Jimin bater mais forte. Então o Jimin vai fazer de tudo para conquistar o Kookie.
Eu ri de nervoso, sério isso? Ele falou exatamente tudo o que estava martelando na minha cabeça em forma de pergunta. Que tipo de ser é esse? E por que eu não consigo parar de pensar na droga daquela frase!?
- Jimin, vamos com calma, ok? - disse acariciando suas orelhas de raposa, fazendo-o ronronar bem mais alto do que da última vez. Então, ao olhá-lo, percebi que ele estava corado, muito corado.
- K-Kookie, se você fizer isso, o Jimin não vai aguentar... - falou arfando. Espera, arfando?
Retirei a mão rapidamente e observei sua expressão. De fofo para... Sexy?
- Jimin pede desculpa, Kookie... Ele é sensível aqui.
- M-Mas quando a Sana... - ele me interrompeu.
- O Jimin ama o Kookie, ele mais sensível perto de você.
Prossessando... O Jimin me ama e por isso eu não posso tocar nele que ele faz uma expressão erótica? Sem sentido.
- Sério isso, Jimin? - não hesitei em falar.
- Sim, mas também porque o cio do Jimin está perto...
- P-Por que não me contou?
- O Jimin descobriu agora - falou, entretido com seus dedinhos fazendo desenhos imaginários por cima do short.
- Quanto tempo falta?
- Umm... Duas semanas? O Jimin acha que são duas.
- Tá... Até lá...
- Hyung... O Jimin pode passar o cio com você?
Porra, Jimin, você me chamou de hyung. Por que a vida me odeia, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...