- Channy... Por favor... Me faça seu...
Nesse momento eu parei para raciocinar se tinha escutado certo. É a primeira vez que alguém me pede isso sem a presença de um cio. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer... E principalmente que essa pessoa seria Yoongi.
Sei que em algum momento eu o coloquei na cama e o beijei novamente. É incrível a nossa compatibilidade para esse ato, que eu espero se repetir muito daqui para frente.
- Yoon... Tem certeza?
- Sim...
Ele já tinha passado por tanta coisa que ver sua confiança em mim, fazia com que meu corpo ficasse mais quente... Eu sorri e direcionei minha boca para o seu pescoço... A sensação de tocar ali foi indescritível... Acabei deixando vários chupões naquela região, e eles com certeza arroxeariam... Nesse ato passei minha mão por baixo de sua blusa e ele gemeu baixo pelo contato das minhas mãos frias em sua pele quente. Ergui minha mão para retirar sua blusa, mas quando o fiz completamente, Yoongi tampou a minha visão e eu não pude ver o que queria.
- Yoon... O que foi? Quer parar?
- N-Não... E-Eu só... Quero avisar que... Não tenho muitas curvas... E tenho muitas marcas também... E sou muito branco... E-Então... Eu não devo ser tão bonito quanto os ômegas que você já ficou... Né?
- Eu não sei... Você não quer me deixar ver... Mas tenho certeza que é mais lindo e delicado que qualquer ômega e que isso é só imaginação sua... - Eu disse isso e ele rapidamente direcionou suas mãos para o próprio rosto. Ele sempre fica com vergonha quando eu o elogio. Passei minha visão pelo seu peito e pensei estar diante de uma escultura. Levei minha mão até a sua cintura e fiz um carinho, indo direto com o meu rosto na direção do seu ouvido - Simplesmente perfeito... - sussurrei rouco e ele arfou - E tão sensível...
Ele foi tirando vagarosamente sua mão da face e eu pude ver sua expressão corada enquanto mantinha sua boa levemente entreaberta, dando um ar sexy e fofo ao mesmo tempo.
***
Yoongi estava envergonhado por expor o seu corpo dessa maneira para Chanyeol. Ele quem tinha pedido, e realmente queria aquilo, mas achava seu corpo sem graça demais para ser apreciado. Porém o alfa era tão gentil que foi deixando a vergonha de lado, isso até sua calça ser retirada. Ele já tinha uma ereção formada pelo ato anterior e pela sensibilidade por estar próximo do cio. O mais velho não estava diferente e era perceptível seu membro marcando a calça de moletom, o que deixava o ômega ainda mais vermelho.
- Ahh... C-Channy... - gemeu quando este levou sua boca até um dos seus mamilos e abocanhou-o, contornando a língua em seu bico e passando o polegar no outro para provocar. O mais novo segurava os fios do cabelo alheio, apertando-os em seus dedos e jogando a cabeça para trás - C-Channy... Ahn... Ahhh... - Chanyeol havia erguido seu rosto e aspirado o cheiro de morangos do ômega, que tinha se tornado seu maior vício...
- Seu cheiro é tão bom, Yoon... - falou baixo contra a curvatura do pescoço do mais novo - Tudo em você é...
- Ahhhh... Channy...! - seu gemido soou manhoso e arrastado. Chanyeol gemeu junto, e direcionou sua mão para a boxer do menor, começando a descê-la lentamente para ver se ele iria contra ou não. E como não recebeu objeção, terminou de eliminá-la do corpo do menor. E como esperado, assim que se levantou para remover suas próprias peças de roupas, o ômega se encolheu, o que fez o alfa rir baixo.
- Yah! N-Não ria...! Estou morrendo de vergonha...
- Desculpe... Você está muito fofinho com essa expressão... Não precisa ter vergonha de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...