- Channy... Fiquei tão aflito quando te vi daquele jeito... E-Eu pensei que ia te perder...
- Amor... Não chore... Por favor... Eu estou bem, então não se preocupe mais - ele falou enquanto eu deitava em seu peito tentando conter minhas lágrimas.
Depois de toda aquela confusão já se passaram três dias, e nesse tempo, Chanyeol ficou no hospital para tratar o ferimento que teve. Jungkook não me deixou vir nenhum dia porque segundo ele ainda não era seguro, e também porque meu cheiro está mais forte devido ao cio. Ele só conseguiu finalizar as rondas para ver se não havia mais nada relacionado ao tráfico hoje, então eu vim correndo ver como o Channy estava, mesmo que meu cio chegue, seria bem rápido.
- Hoje mesmo eu já vou receber alta.
- O-O quê? Tão rápido assim? Tem certeza, Channy?
- Sim, príncipe, híbridos alfas tem uma melhora bem mais fácil que os humanos - ele explicou e levantou a blusa do hospital.
- Já cicatrizou...
- Sim, de qualquer forma, a adaga não foi tão funda.
- M-Mesmo assim você perdeu muito sangue... V-Você estava muito pálido quando te tiraram do quarto... - percebi que meus olhos já estavam marejados de novo, e que algumas lágrimas finas caiam pelo meu rosto. Como eu estava na cama, sentado de frente para o meu alfa, senti o mesmo levando a mão direita até a minha bochecha para secar o que caia dos meus olhos, enquanto me abraçava. Enterrei meu rosto ainda mais em seu peito e apertei sua blusa fortemente.
- Yoon... Pare de chorar... Eu estou aqui, não é? Não tem mais que ficar tão preocupado...
- Eu sei... Desculpe... - eu disse isso em um tom de voz baixo e sonolento. Chanyeol provavelmente percebeu.
- Amor... Está com sono?
- Agora estou... Não dormi muito bem esses dias porque não posso tomar mais os meus remédios... - avisei me aconcheguando mais ao seu corpo.
- Jungkook estava lá, você disse que depois que parou de tomar o medicamento ele ficava com você até dormir.
- Mas não é a mesma coisa, Channy... Eu só durmo bem de verdade quando você dorme comigo... Antes até que sim, mas eu acostumei a dormir com você do meu lado. E depois você começou a dormir no meu quarto também...
- Não sei se fico feliz em ouvir isso, ou triste...
- Sinta-se privilegiado, idiota - disse empurrando-o levemente.
- Ah, Yoon... Lembrei de uma coisa... Quando é o seu cio?
- ... Provavelmente hoje...
- Hoje?!
- Sim... Eu não me importo se não estiver bem para passar comigo... Eu posso tomar supressores e...
- Claro que não... Estou ótimo já. Posso passar com você.
- Sério? - perguntei levantando os olhos, eles com certeza estão brilhando agora.
- Sim, príncipe - ele respondeu sorrindo e me deu um selinho e depois um beijo. Fazia apenas três dias, mas eu estava com tanta saudade... Sua boca na minha como se fosse uma fundição e as línguas sincronizadas me faziam delirar...
- Com licença - escutei uma voz falando e rapidamente separei nossos lábios. Senti meu rosto arder de vergonha enquanto o escondia na curvatura do pescoço do meu alfa - ... Desculpe a interrupção...
- Oh, tudo bem doutor - Channy falou e deu uma risada baixa e eu automaticamente bati em seu peito - Yoon, não faça isso...
- E-Então pare de rir! Não tem graça nenhuma... E-Eu estou com vergonha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfikcePark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...