Constrangimento e diversão

116 12 2
                                    

  Depois do passeio Jungkook e Jimin voltaram felizes para casa e subiram para o quarto. Ambos estavam muito alegres e sequer pensaram nos meninos que estavam nos outros cômodos.

  - Kook, o Jimin te ama.

  - Eu também te amo, bebê.

  - Agora o Jimin pode falar para todo mundo que ele é do Kookie, não é? O Jimin não gosta daquele ômega que veio aqui...

  - Você já era meu antes disso, Minnie, e eu sempre fui seu - ele falou rindo - E não se preocupe com o Haruka, ok?

  - Ele gosta de você...

  - Eu sei... E já disse com todas as letras que não quero nada com ele, mas...

  - O Jimin pode avançar se ele encostar no Kook?

  - Não é uma boa ideia... É melhor conversar, ok?

  - Ok...

  - Está cansado?

- Não! O Jimin está animado demais para dormir! - o híbrido falou sorrindo.

  - Ah, é? - reforçou o alfa ficando por cima do namorado e beijando o seu pescoço.

  - Uhum... - respondeu jogando sua cabeça para o lado, dando mais liberdade para o maior marcar sua pele clara.

  Jimin aproveitou para segurar os fios da nuca de Jungkook, puxando provocativo enquanto aproveitava os carinhos. O mais velho levou sua mão até a parte de cima da blusa do mais novo e a adentrou, subindo até chegar no mamilo alheio, onde beliscou levemente.

  - K-Kookie... - ele gemeu manhoso e o alfa o beijou apressado sendo rebribuido rapidamente pelo mais baixo, que arriscou descer uma das mãos para o abdômen do mais velho e arranhá-lo devagar - O Kookie ficou arrepiado... - riu baixinho, com manha, fazendo o alfa suspirar ao mesmo tempo em que uma semi ereção se formava.

  - Onde aprendeu a provocar... Uh? - perguntou rouco contra a parte exposta do pescoço do outro, que puxou de leve os cabelos do maior.

  - O Jimin já sabia antes... - sussurrou.

  - Interessante... - disse enquanto retirava a blusa de frio do ômega e direcionava sua boca para o mamilo esquerdo, ainda intocado, do mais novo.

  - Ahhh... K-Kookie...

  - Eu fico louco quando você geme assim... - disse contra o mamilo de Jimin, o que o fez gemer mais alto.

  E a partir daí, Jungkook retirou todas as peças de roupas dos dois, trazendo mais praticidade e excitação em ambos. Passou então a beijar cada pedacinho do corpo do ômega, enquanto este ocupava suas mãos acariciando lentamente o corpo do alfa. Da última vez ele estava no cio e não se lembra de muita coisa, e o resto queria comprovar para si mesmo - estando consciente - o pouco que vira da vez anterior. Ele gemia arrastado toda vez que Jungkook ia descendo os beijos. Isso até sua virilha ser alcançada e seu membro ser abocanhado sem aviso.

  - Ahhhh! Kookie! Ahn... Ahhh... - ele gemeu alto pela surpresa e arranhou as costas do alfa à sua frente, demonstrando gosto pelo ato, e já sentindo sua lubrificação natural ser liberada da sua entrada. Jungkook acelerou os movimentos quando percebeu o ômega delirar de prazer, e subiu sua mão novamente até o mamilo do mais novo - K-Kook... N-Não... S-Se você fizer... Ahhh... O-Os dois... Ahn... O Jimin vai gozar... K-Kookie... - sua fala foi cortada por vários gemidos, e o alfa acelerou ainda mais sua boca no falo do mais novo. Ele revirou os olhos de prazer e agarrou fortemente as madeixas do namorado, puxando-as na mesma intensidade enquanto gritava um gemido de excitação e gozava na boca do mais velho. Este engoliu todo o líquido e sorriu - D-Desculpa, K-Kookie... O Jimin... Falou... - concluiu ofegante.

O raro híbrido de raposa da neve - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora