Primeiro dia: Sábado
- Kook, pega aquele moletom vermelho para o Jimin, por favor? Está em cima da cama – Jimin pediu enquanto organizava tudo minunciosamente. Todos estavam eufóricos com a viagem que fariam. E todos incluíam, Jimin e Jungkook, Yoongi e Chanyeol, e Hyeon e Myong. Seria uma só férias para dois momentos: A lua de mel dos dois casais mais velhos, e a diversão para os dois estudantes, que haviam acabado de entrar nas férias de verão.
- Omma, o tio Yoon já chegou, e o carro chegou também.
- Certo, já vamos descer. Diga a ele para te ajudar a ir colocando as suas coisas no carro, e os ajude, se precisar.
- O tio Channy já colocou tudo lá, até as minhas coisas.
- Ok. O Jimin também terminou aqui.
- Ah, olá tio Minnie, e tio Kook.
- Oi, Myong – Jimin respondeu.
- Omma disse que se vocês não forem agora, vai matar os dois – o alfa mais novo falou se aproximando do ômega mais novo e selando seus lábios rapidamente – Palavras dele.
- Ele é tão dramático... – disse Jimin balançando a cabeça em negação e sorrindo desacreditado enquanto se dirigiam para fora.
- Viu, amor? Sempre funciona. Né, Jungkook?
- Nem que fale... Eu nunca mais esqueço aquele dia – falou o melhor amigo expressando uma careta de dor.
- Por que, Kook? – Jimin perguntou quando já tinham se despedido de todos e entrado no carro de sete lugares que Jungkook tinha alugado para aquela semana, já que seria melhor e mais fácil todos ficarem juntos. Dividiram os lugares com os dois mais novos nos bancos de trás, Chanyeol no passageiro e Yoongi, Junkook e Jimin nos três do meio, nessa ordem. Além disso, o delegado também havia contratado um motorista para eles, assim ficariam mais confortáveis, pois Tom precisava ficar para ajudar a Sana com a casa.
- Quando éramos adolescentes eu inventei de fazer uma viagem, e eu enrolei para arrumar minhas coisas e deixei para última hora. Quando Yoon e a mãe dele chegaram que eu comecei a organizar tudo. Ele teve que me ajudar a arrumar tudo ou perderíamos o voo...
- Vocês iam de avião?! – Jimin perguntou surpreso tanto pelo meio de transporte, quanto pelo desaforo e irresponsabilidade do marido – O Jimin não está acreditando, Kook.
- Eu não era tão responsável quando mais novo como os outros pensam...
- Tão responsável? – Yoongi repetiu olhando para o amigo – Jungkook, você não era nem um pouco responsável. Estaria morto de verdade se não fosse por mim – o ômega reforçou – Minnie, ele quase foi atropelado porque estava falando no telefone enquanto andava na rua. Ele estava literalmente no meio dela, como se andasse na calçada.
- O que? Não foi culpa minha, o carro que não parou! – disse como se tivesse razão.
- Correção: a culpa foi inteiramente sua, pois foi você quem não olhou que a merda do sinal estava aberto e apenas se enfiou no meio. Eu tive que te empurrar com toda a minha força – falou estapeando o amigo.
- Ai, Yoon... – disse colocando a mão no braço – E eu ainda me machuquei por sua culpa.
- Tá bom, então. Na próxima eu te deixo morrer, imbecil – falou cruzando os braços irritado.
- Machucou? Como assim?
- Já viu a cicatriz que ele tem na lateral do corpo, Minnie? – perguntou mostrando o local no próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...