Um ano depois...
Ahh...!! O amor é tão lindo... A amizade é tão esplêndida... Há alegria, boas emoções e histórias incríveis para contar. Romance, paixão, convivência harmoniosa, paz e tranquilidade...
- Não!! Kookie... O hyung não quer deixar o Jimin escolher...! - disse o híbrido de raposa da neve, manhoso e com o seu típico biquinho de quando está chateado.
- Como é? Vai se ferrar, Jimin! Você selecionou praticamente todo o buffet! Só porque é o que mais está comendo! - gritou Yoongi irritado xingando o ômega mais novo de tudo o que vinha à sua mente, fazendo o mesmo chorar.
É... Paz e harmonia nem tanto...
Um ano após os problemas decorrentes que atingiram a família de amigos, o pequeno Jimin, considerado o bebê entre aquele grupo, estava grávido, pela segunda vez, de um mês, e agora tudo parecia estar nos eixos. Com isso, Jungkook e Chanyeol, os dois alfas apaixonados, decidiram fazer um pedido de casamento para os seus ômegas, no mesmo dia, hora e lugar. Resultado? Muitas lágrimas de felicidade, dois 'sim' e vários 'eu te amo' pronunciados por eles. Os menores amaram a surpresa em conjunto que ganharam de seus amores e se divertiram muito.
Agora, nesse momento, faltando cinco meses para o casamento em casal, Jimin, Jungkook, Yoongi, Chanyeol e seus amigos estão reunidos na casa do delegado para decidir os últimos preparativos para a festa do ano. Bolos, doces e um jantar magnífico os aguarda no dia. Enquanto isso, animação, conversas, desentendimentos, e surpresas estão cada vez mais presentes na vida deles.
- Vocês dois! Chega! Faltam poucos meses para se casarem, juntos, e não conseguem entrar em mínimos acordos? - Seokjin falou cansado de escutar a briga dos ômegas noivos.
- Ele têm razão - Taehyung concordou e se pôs a falar - Se preferem se vestir com o mesmo look, têm que apontar as ideias de cada um e tentar conciliá-las! É ótimo isso e vai ficar lindo se mudarem apenas alguns detalhes, mas desse jeito não dá!
- Os meninos estão certos.
- Kookie! O hyung xingou o Jimin! E-E o Jimin sempre fica de fora! I-Isso não é justo.
- Minnie... Por que está chorando? Ambos opinaram em tudo, e com ajuda foi possível aperfeiçoar e garantir que seja perfeito - Jungkook disse suspirando ao que abraçava o noivo por trás carinhosamente - Acho melhor descansarmos por hoje... Está anoitecendo. Continuamos amanhã. Não falta muita coisa, de qualquer forma.
- Sim, verdade. Resta decidir somente o básico da ornamentação, fora as roupas de vocês. Mas é claro que isso será feito separadamente - Hiromi explicou. Ela queria seguir a risca a tradição imposta na sua época, ver o noivo vestido apenas no dia da cerimônia.
- Omma! Olha o que o Ben fez pra mim! - falou Hana chegando animada no pai ômega e mostrando um desenho muito bem feito da criança ômega de fios castanhos - Bonito, não é?
- Uau! Ficou lindo! Foi ele mesmo que fez?
- Foi! Ele me tirou como modelo e desenhou! Podemos emoldurar? Eu quero pôr na parede do meu quarto!
- Podemos sim. Olhe aqui, amor... - disse para o marido, que estava ao seu lado.
- É... Muito bonito. Vou guardar e te entrego quando ficar pronto.
- Tá bom! Obrigada!
- Por nada, princesa.
- Hana...! Você demorou voltar...
- Ah, estava mostrando para os meus pais! Eles adoraram!
- Ahh... - ele falou envergonhado - Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...