- Hoseok, acelera!
- Calma, Jungkook... Se formos mais rápido podemos piorar tudo...
Respirei fundo e encostei no banco. Desde a hora que Yoongi me ligou dizendo que estavam presos no meu quarto eu não consegui descansar ou relaxar. Saber que eles estavam em perigo mais uma vez me deixava aflito, e claro, também percebia a mesma feição no Hobi, mas ele tentava se manter mais calmo que eu, já que estava dirigindo. Não conseguia parar de pensar no Chanyeol, que estava desacordado e machucado, preso junto aos meninos. Sem falar na Sana, pois não tinha nenhuma notícia dela...
Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque no meu celular, indicando uma ligação. Peguei-o do painel e logo atendi. Era Seokjin.
- Kook... Won Suk fugiu...
- Como é que é?
- Ricky ligou me avisando... Eu já estou rastreando para tentar achar pistas de onde ele possa estar, mas tenho quase certeza de que é no mesmo local onde os ômegas serão levados...
- Certo... - disse suspirando frustrado. Não acreditava nisso... Mas já era algo que imaginávamos, eles apenas tinham um plano calculado - Alguém se feriu?
- Não, provavelmente sabiam como não chamar atenção...
- Quero cinco policiais na cola dele assim que você conseguir localizá-lo.
- Está bem... Farei isso...
Assim que finalizei a chamada notei que já tínhamos chegado na minha casa e estávamos um pouco distante dela, já que tinha vindo no meu carro para não levantar suspeitas e mesmo assim os três responsáveis por isso o conheciam muito bem. Jin tinha vindo também, mas ficaria em seu carro, juntamente com mais quatro policiais, que entrariam em ação quando eu desse o sinal, e isso significaria que Hoseok e eu estaríamos em apuros, ou precisávamos de ajuda com algo.
Entramos pelos fundos assim que passamos o portão da casa. Percebi que os seguranças da frente estavam em sua ronda normal, ou seja, não sabiam o que estava acontecendo. Eu já podia imaginar tal fato; eles eram espertos e certamente fazer alarde não era a melhor solução para se colocar em um plano. Pegar de surpresa soava bem mais conveniente. E foi o que eu e meu melhor amigo fizemos. Hoseok apareceu por trás e atirou na perna de Wook, fazendo-o gritar de dor. Já eu, me limitava a imobilizar Hihey enquanto aprontava minha arma em direção à sua cabeça. Com o susto ele deixou sua arma cair e eu rapidamente a chutei para longe do alfa.
- Quem está lá em cima? - perguntei em um tom baixo, mas audível. Não queria que minha voz ecoasse, apesar de estar irritado com a situação. No entanto, ele se manteve calado, o que me fez aumentar minha presença, que já podia ser sentida mais de longe, e apertar ainda mais o objeto metálico em seu corpo - Responda!!
- O-O Jonglin... Somente ele e os ômegas, mais o híbrido de lobo... - assim que escutei o que queria, acionei dois dos policiais e eles logo apareceram. Um deles pegou Wook, que estava estirado no chão, com Hoseok o cercando para que não fugisse, e o outro pegou Hihey e me avisou sobre a chegada da ambulância que eu havia solicitado. Acenei com a cabeça e agradeci.
- Hobi, vou para o andar de cima, verifique aqui embaixo. Caso tenha vítimas leve para a ambulância também. Temos que ser rápidos, Won Shik já deve saber que estamos agindo, ele pode acelerar o prossesso de enviar os ômegas e híbridos.
- Ok, qualquer coisa me mande um sinal.
Confirmei apenas com a cabeça e comecei a subir as escadas lentamente, tentando fazer o mínimo barulho. Ao chegar no andar, apenas uma porta estava fechada, a do meu quarto. Dela pude escutar Yoongi dizendo que queria algo para comer, resultando em um rosnado alto e forte contra o mesmo. Imaginar aquela cena foi inevitável, e no meu pensamento ela não era nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...