Logo depois que o Chanyeol levou Yoongi para o quarto eu encarei o intruso. Como foi que um estranho entrou na minha casa? E o pior foi o Yoon desmaiar, e agora o Jimin ficou tenso ao meu lado, e isso me leva a crer que esse cara não é uma boa pessoa...
- Quem é você? Como entrou na minha casa?
- Sério que não está me reconhecendo? Poxa... Assim eu fico chateado, querido sobrinho... Não é assim que você me chamava antigamente? De tio? - ele deu um sorriso cínico e eu comecei a lembrar. Eu costumava chamar o pai do Yoongi dessa forma quando eu era criança, porque eu estava sempre indo na casa dele, e como eu chamava a mãe dele desse jeito, acabou que eu comecei a chamar o pai dele assim também. Nessa hora, uma raiva incontrolável se apossou do meu corpo e eu parti para cima dele, desferindo socos no seu rosto e derrubando-o no chão. Ele arregalou os olhos quando eu dei um soco no seu estômago e ele cuspiu sangue. A minha mãe ficou pedindo para eu parar mas eu não conseguia. E então alguém me interrompeu e foi aí que eu percebi que uma criança estava na casa.
- Você é louco? - um ômega que eu não conhecia falou quando meu pai me afastou daquele desgraçado - Querido, você está bem? Meu Deus, você está sangrando!
- Appa!!
Appa??
- Não se preocupem, eu estou bem. Isso não foi nada - ele falou se levantando e me encarando. Ri com deboche e ele me olhou confuso.
- É sério isso? Você tem uma família? E de outro país?
- Para você ver como o mundo dá voltas, não é? - eu não consegui acreditar... Aquele cara tinha construído uma família?... Olhei para o garoto nos braços do pai ômega e percebi que ele era um beta. Fiquei chocado... O que ele deveria estar fazendo com aquela criança? Yoon sempre me dizia que ele odiava betas por não terem um cheiro, o que para ele era não ter uma identificação. Ele considerava os betas um nada, como se existência deles não fizesse sentido, ou seja, para ele apenas ômegas e alfas eram da sociedade - Bom, agora que os ânimos já foram acalmados, vou apresentá-los para vocês. Esse é o Nathaniel, meu esposo, e esse é o Ben, meu filho mais novo.
- Olá, muito prazer, e nos desculpem a intromissão. Sou médico, e acabei de ser transferido para Seul. Meu marido disse que tinha um filho na cidade, então decidimos passar aqui primeiro para vê-lo - ele explicou e todos o encararam. Parecia que ele estava falando a verdade.
- Caso não saiba, Robison, você não é bem-vindo nessa casa - minha tia Hiromi falou enquanto o encarava mortalmente.
- Ah, não seja assim... Eu estava com saudades do meu filho.
- Saudades? Saudades?? Você só pode estar de brincadeira... - ela falou rindo ironicamente.
- Não... Realmente estou com saudades... Será que posso ter uma conversa com ele?
Nesse momento, meu sangue ferveu e eu consequentemente soltei os meus feromônios, assustando todos os ômegas ali presentes, e até mesmo o único beta mais novo que estava ali se assustou.
- Omma...
- Filho, se acalme, por favor... Você está assustando todos os ômegas da casa e o Ben está prestes a chorar.
Quando o meu Appa falou isso eu automaticamente olhei para único de menor que estava ali. Ele agarrava a blusa do pai ômega fortemente enquanto escondia seu rosto a curvatura do pescoço do maior. Comecei a me acalmar um pouco e nesse mesmo instante Chanyeol desceu, mas estava sozinho. Direcionei meu olhar para ele.
- Chanyeol, como o Yoongi está?
- Desmaiado. Estou preocupado com ele...
- Se me permitir... Eu posso dar uma olhada nele. Estou com os meus instrumentos aqui - ele falou confiante e eu olhei para Jimin. Ele estava com uma expressão normal, então eu supus que aquilo não era uma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...