Notícias chocantes

80 11 1
                                    

  Desde que se passaram duas semanas do cio do hyung e da vinda da sua mãe, ele anda um pouquinho estranho, mas sempre que o Jimin pergunta ele diz que não é nada, e o Jimin nunca acredita nele. Tem alguma coisa acontecendo com o Yoon, e o Jimin vai descobrir.

  Agora, nesse momento, são três horas da tarde e o hyung e o Jimin estão na mesa da sala de jantar comendo as guloseimas que a Sana preparou antes de sair para a feira junto com a senhora Hiromi. Kookie está no trabalho e o Channy também. Depois daquilo que aconteceu, o Channy disse que é muito bom em contabilidade, e o Kook estava precisando de um contador, pois o outro se mudou, então ele uniu o útil ao agradável e contratou o Channy. Isso significa que nós dois estamos aqui sozinhos.

  - Hyung... Não acha que está comendo demais? Por que não para por um tempinho?

  - Me deixa, Jimin. Isso está muito bom, não dá para parar de comer - ele respondeu enquanto comia um prato de torta de chocolate pela terceira vez.

  - Mas, hyung... Você já comeu tudo isso no mínimo duas vezes, e a Sana fez para todo mundo.

  - Jimin, isso está incrível, depois eu faço de novo, ou ajudo a Sana, então... - nessa hora o hyung se interrompeu e colocou a mão na boca, já saindo correndo para o banheiro do andar de baixo. Ele era pouco utilizado. Geralmente só a Sana usa porque ela passa a maior parte do tempo aqui.

  O Jimin foi atrás do hyung para tentar ajudar, e quando chegou ao banheiro, o hyung estava encurvado no vaso, colocando tudo o que comeu para fora. O Jimin foi até ele e começou a massagear suas costas para ver se passava, e ele parou um pouco.

  - Hyung... Está tudo bem? O Jimin falou para você não comer muito...

  - Estou sim, Minnie - falou indo para a pia e pegando uma escova nova para escovar os dentes. Assim que o fez olhou para mim, sorrindo. Ele está mentindo para o Jimin, então ele puxou o hyung para o quarto e sentou com ele na cama.

  - Hyung, o que você tem? O Jimin quer a verdade.

  - ...E-Eu não sei, Minnie... Desde um tempo eu estou assim, tudo o que eu como, volta.

  - Mas o hyung está comendo muito... Claro que vai passar mal... O hyung sente mais alguma coisa?

  - Sono. Eu fico cansado por nada... Já até dormi no trabalho... - o Jimin arregalou os olhos com essa fala. O hyung sempre leva o trabalho a sério, e ele ama o que faz, então é bem estranho ele dormir de repente.

  - O Jimin vai falar com o Kookie e com o Channy, aí...

  - Não, Jimin, por favor, não conte para eles.

  - Mas hyung, você não está bem...!

  - Pode não ser nada... Eu quero esperar pelo menos uns dois meses antes de dizer algo... - os olhos os Jimin aumentaram ainda mais e ele levantou com raiva, ficando de frente para o Yoon.

  - Dois meses, hyung? Dois meses?? O hyung só pode estar louco... O Jimin não vai esperar tudo isso...

  - Por favor, Minnie... Pode não ser nada demais, e aí eu alarmo os meninos, e eles ficam muitos preocupados!

  - Então vamos ao hospital pelo menos, hyung, para você fazer uma consulta.

  - Eu não quero, Jimin! - ele disse se levantando também - E se for alguma coisa grave? Eu não sei nada sobre isso, e eu estou com medo, entendeu? E se for uma doença sem cura? Sei lá! Pode ser uma virose qualquer, mas e se não for? E se for algo que vai me matar? Eu não quero saber!!

  - Hyung... Também não é assim, você está dramatizando.

  - Não é drama, Jimin! Porra! Isso nunca aconteceu! Eu estou com medo, entendeu? - ele explicou e o Jimin suspirou triste. Se for algo grave...

O raro híbrido de raposa da neve - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora