Hoje o tempo está bem tranquilo e isso me assusta um pouco. Nesses dois meses os traficantes não deram nenhum sinal. E a única justificativa é que eles estejam armando algo grande. Ultimamente estou trabalhando apenas em casa, e em partes isso é bom, principalmente porque posso passar mais tempo com Jimin.
- Kookie, filme!
- Você ama filmes, não é?
- Sim! O Jimin não conseguia ver em casa.
- Então veremos um monte aqui.
- Kookie... Você não pode só trabalhar em casa? O Jimin não gosta quando você vai...
- Não posso, Minnie... Preciso estar lá quando acontecem assaltos, assassinatos e outras coisas também... Se o tráfico acabasse seria mais tranquilo, porque o resto acontece raramente. Eles estão parados agora, por isso não estou indo todo dia. Entendeu?
- Sim... O Jimin entendeu...
- Quando tudo acabar vou passar um dia inteiro com você, ok?
- Sério? - perguntou feliz e eu acenei - Tá bom! Agora, filme!!
- Certo - falei rindo e pegando o controle para escolher. Estávamos no meu quarto por ser confortável e porque a sala estava ocupada pelo Yoongi e Chanyeol.
- Qual você quer?
- Escolhe um que o Jimin ainda não viu.
- Ok... Acho que você vai gostar desse.
- Qual é o nome?
- A culpa é das estrelas.
- O Jimin gostou do nome. É de romance, Kookie? - perguntou rindo.
- É... E porque está rindo?
- O Kook não gosta de romance...
- O que eu não faço pelo meu namorado, não é?
- Da próxima vez vamos assistir um de ação - ele falou assim que sentei ao seu lado.
- É... Tenho um namorado incrível mesmo...
***
- Minnie... Não chora...
- Kookie... V-Você não falou para o Jimin que o filme era triste...
- Eu não sabia... Taehyung que viu e me contou algumas coisas... - falei o abraçando - Desculpe...
- O Kook é muito mal... - disse fungando enquanto fazia um biquinho.
- E você é a coisinha mais fofa que existe. Eu te amo, tá?
- Para, Kookie... O Jimin está com raiva de você!
- Me perdoe, bebê... - falei suspirando e apoiando minha testa em seu ombro, já que ele estava entre as minhas pernas e com as costas no meu peito - Eu realmente não fazia ideia... Não fique assim... Minnie...
- O Jimin não quer falar com você!
- Quando você faz manha é tão lindo...
- Kookie!!
- Ok, ok! Eu fico calado então... - ficamos em silêncio por um tempo, mas Jimin não consegue ficar sem falar...
- Kookie... Jimin pede desculpa... Ele não quer ficar sem falar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...