Nove anos depois...
Ben, com dezoito anos, percebeu que já estava nutrindo sentimentos pela sua amiga de infância, Hana, que tinha dezesseis; mas tinha medo de que os pais da garota não o aprovassem por ele ser um beta, e por esse motivo guardara esse sentimento apenas para si. Já a adolescente, que também estava gostando do garoto, nunca tinha falado para ninguém porque percebia que seu pai alfa não gostava do Ben; ela não sabia o que o levava a isso, mas via a expressão irritada do seu Appa sempre que eles se encontravam. Porém seu Omma já estava desconfiando por causa das ações da garota perto do adolescente mais velho e ela também temia que ele não estivesse gostando da situação, pois sempre a olhava com tristeza e ela ficava mal com isso, queria orgulhar seus pais mais do que tudo. Mal sabiam os dois que não era nada disso...
- Oi, Hana – disse assim que a amiga abriu a porta da casa para si. Eles sempre costumavam estudar juntos nos finais de semana, já que mesmo sendo de séries diferentes, as matérias batiam um pouco, e Ben tinha muita facilidade nas matérias difíceis para a ômega.
- Oi... – falou envergonhada. Parecia que a cada dia o melhor amigo ficava ainda mais lindo e ela simplesmente não conseguia agir normalmente como antes – Entra.
- Obrigado... – agradeceu e ficou encarando a menor, que usava um short jeans e uma blusa fina e soltinha devido ao clima na cidade. Suas bochechas coradas a faziam mais adorável e fofa ao ver do mais velho. Saiu dos seus devaneios apenas quando escutou a voz grossa, que ele tanto temia, se aproximar dos dois.
- Com quem está falando, filha? – perguntou e só depois percebeu quem era – Ah, olá, Ben.
- O-Olá, boa tarde, tio Hoseok.
- Entrem, o Tae e eu queremos falar com os dois – ditou com uma expressão séria e a garota arregalou os olhos. Falar com eles? Talvez seu Omma descobriu tudo e contou para o seu outro pai. Logo interveio.
- Appa, nós vamos estudar agora... Não pode ser depois?
- Não, eu levo o Ben se estiver muito tarde para ele voltar. Agora vão para a sala e esperem lá – ditou outra vez, já subindo as escadas para chamar o marido. Os dois adolescentes sentaram no sofá. Era notável o quanto estavam tensos.
- Hana... O que acha que eles vão falar?
- ... Eu não sei... Isso é estranho, e me deixa um pouco aflita – confessou olhando para o maior. Ele olhou de volta e sorriu para confortá-la, segurando sua mão em seguida. Ele estava na mesma, mas tentava não demonstrar para deixa-la mais tranquila. Vendo a atenção do garoto totalmente voltada para ela, desviou o olhar e sentiu que não conseguia mais esconder o que estava dentro do seu coração.
- Ben... E-Eu não sei se esse é o melhor momento, mas... E-Eu só... – não conseguia continuar. Se ele não sentisse o mesmo poderia perder a amizade de alguém muito importante na sua vida, e isso era tudo o que ela não queria. Respirou fundo e olhou mais uma vez os olhos verdes do estrangeiro, parte do mesmo que ela achava mais bonita por ser diferente dos outros do seu país – Eu gosto de você...
- Eu... também gosto de você – falou com os olhos arregalados, mas depois esboçou um lindo sorriso.
- Não, Ben, você não entendeu... – disse e se virou, ficando totalmente de frente para o mais velho – Eu gosto de você além disso, além da nossa amizade... Eu... Me desculpe...
- Não se desculpe... – falou levantado a cabeça da menor para olhá-la, e depois acariciou a bochecha da mesma. – Eu também gosto de você assim, acho que nunca gostei de outra forma... E saber que você sente o mesmo me deixa nas nuvens... – completou vendo o seu sorriso quadrado preferido ser expressado – Eu poderia te dar um beijo agora mesmo se fosse em outra ocasião – finalizou sorrindo e logo depois mudando de expressão para uma temerosa. Sentiu duas presenças assim que disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...