Por que não meu?

244 37 2
                                    

  - Kook, essas são as fichas de alguns dos traficantes.

  - Alguma parecida com a do chefe?

  - Não, mas também não temos certeza de que aquele é o chefe.

  - Cara, não vem uma luz, como vamos pegá-los? - perguntei suspirando.

  - Sinceramente, eu não sei... Mas fugindo um pouco desse assunto, aconteceu alguma coisa?

  - Por que está me perguntando isso? - questionei, o encarando.

  - Talvez porque eu te conheça o suficiente para sabe que você suspira demais quando não está tudo bem.

  - Jimin se declarou...

  - Oi? - falou incrédulo - Como assim, Kook, vocês se conhecem a um dia.

  - Eu sei... E agora estou muito confuso, sabe... O que eu faço?

  - Bom, na minha opinião, você deveria deixar rolar...

  - Hope, por favor, né...

  - Eu não estou brincando, Jeon Jungkook.

  - Você falou meu nome completo... Já entendi, continue...

  - Está na cara que você gosta dele...

  - Não está não!

  - Ah, Kook, colabore! Nem você acredita nisso, e eu já até sei o que você vai falar, "Hope, ele ainda é uma criança!". Se liga, Jungkook, ele pode ser fofo e sei lá o que, mas quando acontece o primeiro cio, ninguém mais é 'inocente' - Hope destacou o inocente e eu parei para pensar que era realmente verdade - Beija ele logo, e depois conversamos.

  - Eu não vou beijá-lo!!

  - Kook, de novo... Deixa rolar, entendeu? Jimin te ama, e provavelmente você também. Pare de falar "não vou fazer isso" e segue para o "eu consigo".

  - Mas isso não é estranho? Nos conhecemos ontem, Hope. Isso está rápido demais.

  - Foi o Jimin quem tomou a iniciativa, Kook, ele só está esperando a sua resposta!

  - E-Eu vou tentar...

  - Ótimo! É melhor do que não fazer nada, enfim... E a outra coisa te incomodando?

  - Você percebe tudo, credo - disse, fazendo uma careta e comecei a falar do outro problema - Yoongi está estranho.

  - Kook, ele é estranho - falou rindo e eu me mantive sério - Ok, assunto sério, prossiga...

 - Ele me ligou ontem, e está com raiva de mim porque não tinha contado a ele sobre o Jimin, ele descobriu pelo Tae.

  - Até aí tudo bem.

  - Depois que eu confirmei que Jimin estava lá em casa, ele perguntou coisas como " é ômega?".

  - Isso é estranho mesmo, ele nunca se importou com a casta de alguém.

  - Pois é, e outra, ele falou "não é nada" quando eu perguntei o que tinha acontecido. Ele nunca diz isso, ele xinga e responde qualquer coisa que tenha ocorrido... Estou preocupado com ele...

  - Vamos conversar com ele no almoço, quem sabe ele fala ou deixa escapar algo.

  - Sim, faremos isso.

***

  - Oi, Kook! Oi, Hope!

  - Oi, Yoon, tudo bem?

O raro híbrido de raposa da neve - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora