Relacionamentos

251 25 2
                                    

  Acordei com meu despertador tocando freneticamente e rapidamente o desliguei para não acordar o ômega nos meus braços. Era meu dia de folga e o clima frio não me deixava sair daquele conforto, então apenas permaneci ali. Pousei meu olhar em Jimin e ele dormia tranquilamente, agarrado ao meu corpo. Lembrei de que não havíamos tomado banho depois do que aconteceu e me xinguei por isso, de um jeito ou de outro teria que acordá-lo e isso me deixava com pena, ele estava tão sereno...

  - Minnie, acorde, vamos tomar um banho, você pode voltar a dormir depois.

  - Umm... - ele resmungou e se mexeu na cama, mas sequer abriu os olhos e logo voltou a ficar quieto.

  - Minnie, por favor...

  - Kookie... O Jimin tá com sono... Deixa ele dormir mais um pouquinho...

  - Você dormirá melhor se jogar uma água no corpo, uh?

  Ele suspirou e se levantou, sonolento, indo em direção ao seu quarto. Aproveitei para também me limpar, escovar os dentes e trocar os lençóis da cama por limpos, eu provavelmente não conseguiria dormir novamente. Quando voltei do banheiro, meu pequeno já estava deitado na minha cama de novo, enrolado nas cobertas e olhando para mim. Ele havia trocado sua blusa de frio por um moletom mais quente, que por sinal era meu, e os vários números a mais o deixavam ainda mais fofo, já que suas pequenas mãozinhas sumiam na manga da roupa. Percebi que ele usava só isso e uma boxer.

  - Kookie... Você está deixando o Jimin com vergonha olhando assim.

  - Me desculpe - ele estava tão corado que faria inveja até à maçã mais vermelha do meu pomar, literalmente - Você fica tão lindo assim... - falei sorrindo e me deitando com ele em cima do meu peito.

  - Kookie!

  - Certo, entendi - concordei rindo baixo - Mas não deixa de ser verdade.

  - O Kook vai matar o Jimin de vergonha...

  - Isso é só o básico dos meus elogios - disse rindo.

  - Umm... O Kookie também é muito lindo...

  - Isso eu já sei - disse brincando, apenas para tirar o constrangimento dele - Mas obrigado por reforçar.

  - Convencido... - ele disse mais baixo e eu notei seus olhos se fechando.

  - Pode dormir mais se quiser.

  - Você vai ficar aqui com o Jimin, Kookie? E se começar os trovões de novo? Ainda está chovendo...

  - Não se preocupe, não sairei até que você acorde, durma tranquilo, ok?

  - Uhum...

  E ele dormiu instantâneamente depois que me respondeu. Levei minhas mãos até suas alvas madeixas e comecei um carinho ali, eu nunca me cansaria de observá-lo. Seus cabelos naturalmente brancos me encantavam, e mais ainda o contraste dele com suas orelhas no topo. Elas não eram totalmente brancas, tinham algumas manchinhas azuis, que combinavam com seus olhos claros. Perfeito.

  De repente meu celular começou a tocar e eu me assustei, estava realmente entretido.

  - Oi, Nam, o que foi?

  - Posso falar com você?

  - Sim, o que houve?

  - Na verdade quero alguns conselhos, prometo não demorar...

  - Não sou muito bom nisso - ri sem humor - Mas posso tentar te ajudar.

  - Valeu, cara... Mas primeiro, por que está falando tão baixo?

O raro híbrido de raposa da neve - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora