- O Kookie hyung podia ter ficado com o Yoongi hyung no hospital aquele dia...
- Jimin, o Hoseok ficou lá com ele, você sabe disso...
Depois de toda a confusão, passaram-se cinco dias, e o Kookie e o Jimin se aproximaram muito mais, mas o Jimin se sentiu mal pelo Kook não ter ficado no hospital com o Yoongi hyung.
- Agora já passou e ele está bem, e é você quem precisa de atenção com esse braço. Quer ajuda?
- Eh... O Kookie pode chamar a Sana para ajudar o Jimin?
- Ok, vai subindo, vou chamá-la.
- Tá bom! - o Jimin concordou e subiu para o quarto.
O Jimin gostou do Yoon hyung, mesmo ele tendo machucado o Jimin, mas ele entende, e é normal, talvez o Jimin fizesse o mesmo, ou pior...
"O que fez para o Jungkook gostar de você?". Essa frase não sai da cabeça do Jimin, o Kookie gosta mesmo dele? Isso deixa o Jimin muito feliz! O que o Jimin faz agora?
- Jimin?
- Oi, Sana! Ajuda o Jimin, por favor?
- Claro! Vai tomar banho na banheira?
- O Jimin pode? No primeiro dia Kookie falou que é perigoso...
- Mas eu vou te ajudar. Ele disse isso porque você nunca tinha tomado, ele ficou preocupado.
- Ahh... Então o Jimin quer! - O Jimin respondeu animado.
A Sana ajudou o Jimin com as roupas e a entrar na banheira, depois começou a conversar com o Jimin.
- Jungkook ficou muito assustado com aquela cena mesmo ele não tendo falado nada.
- O Jimin pediu desculpa por preocupar ele, e também ficou feliz, assim o Jimin tem certeza que o Kookie gosta dele!
- Jungkook pode não demonstrar, mas ele é apaixonado por você.
- Sério? - perguntei enquanto tomava banho - Como a Sana sabe?
- Eu o conheço a muito tempo, consigo perceber suas expressões de longe.
- O-O Kook já foi... Eh...
- Não - ela respondeu o Jimin rindo - Pode ter certeza que ele nunca se apaixonou assim.
- Então... Umm... Amor à primeira vista existe...
- Ao que parece, sim.
- Mas o Kook não disse nada para o Jimin, e também não concordou quando o Jimin falou do cio...
- Está próximo?
- Sim, provavelmente semana que vem...
- Ele vai passar com você, só não quer falar isso. Se ele não quisesse responderia "não" diretamente - Sana disse muito sério, e o Jimin ficou mais tranquilo - Ele só precisa de um empurrãozinho para assumir tudo.
- M-Mas o Jimin tem vergonha de avançar...
- Não se preocupe muito com isso, se for para acontecer, acontecerá.
O Jimin sorriu sincero e agradeceu a beta, ela é muita boa em dar conselhos...
- Oh, começou a chover, bem que o tempo estava fechado hoje... Temos que terminar logo, para que você não se resfrie.
- Chuva?
- Você não gosta?
- O Jimin não gosta quando chove e faz barulho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O raro híbrido de raposa da neve - Jikook
FanfictionPark Jimin é um híbrido raro, que mora com os pais em uma pequena casinha na parte rural da cidade e desde sempre foi feliz. Mas o que fazer quando percebe que seus progenitores não estão mais com ele? Jeon Jungkook é um alfa, delegado da políci...