10

1.5K 170 204
                                    

Megumi Fushiguro. Fushiguro Megumi.

Ele não era nada demais, de verdade.

Altura boa, humor ruim, cabelo grande (ganhou pontos por isso) e uma força grande para alguém daquele tamanho.

Era uma pessoa normal, bastante séria, mas alguém que dava para passar o tempo.

Eu, pessoalmente, nunca iria nem notar o menino se estivesse em uma sala com ele, mas Yuuji sempre teve esse dom de acolher os mais tímidos - nunca vou entender como ele faz isso.

De qualquer jeito, a sala estava cheia de vozes altas enquanto Sukuna e Itadori debatiam sobre o segundo filme (o primeiro foi meninas malvadas, eu botei e não deixei ninguém encostar nessa obra prima).

O emo - Megumi - nem estava assustado com a gritaria, na verdade parecia mais acostumado.

Bom, com um pai que nem Gojo até eu seria acostumada.

Botaram Clube dos Cinco na televisão, isso depois de Mahito bater na cabeça de ambos e tomar o controle de suas mãos.

Na real vindo dele eu esperava ambos um filme de terror horrível ou um filme da barbie bailarina, então fiquei surpresa por ser um filme cult. Provavelmente foi a primeira coisa que ele apertou, mas ainda assim, ele não procurar nada era suspeito.

Entendi rapidamente o que ele queria quando mais ou menos no meio do filme o de cabelos cinza puxou Sukuna até o quarto do mesmo.

Desprezível, Mahito, desprezível.

Continuei a ver o filme, eu realmente gostava dessa parte onde todos fumavam, mas percebi alguns olhares trocados entre Megumi e Itadori.

Suspirando, eu levantei e falei:

– Ita, vou no seu quarto rapidinho, ok? – ele me olhou meio assustado quando falei isso mas dei uma piscadinha pro mesmo e ele arregalou os olhos.

Saí andando até o lugar, e quando passei pela escada lembrei da nossa conversa mais cedo e tive uns arrepios.

Não precisava saber daquilo, foi meio nojento.

De verdade não me importo com aquilo, saber da intimidade de adultos é estranho mas saber logo de Nanami??

Eu achava que ele namorava Gojo! E Gojo na verdade tem mil ficantes?!

Muita informação na minha cabeça. E eu nem queria pensar com quem Nanami estava ficando. Deplorável.

Quando cheguei no quarto eu me joguei na cama.

Itadori era exagerado, obviamente a cama dele sera king size - bom que eu poderia dormir lá com ele e nem sequer chegar perto.

Eu fiquei entediada.

É difícil passar o dia tentando ajudar Yuuji, ele é meio nervoso quando se trata de Megumi, e qualquer coisa que altere seu nível de tranquilidade - que normalmente é enorme - me deixa desconcertada.

Acho que no dia que ver esse rosado ter um ataque de nervos eu desmaio ali, na hora.

Mas eu não estava me sentindo bem, também.

Faziam horas desde que eu tinha comido e isso estava me deixando tonta. Não dava para pedir comida para Sukuna, definitivamente não. Pedir à Yuuji era quebrar o clima da sala.

Suspirei, derrotada e tendo que sair da cama.

Tudo ficou preto por um instante, mas ignorei isso e continuei andando até chegar na porta e, com a visão ainda meio turva, bater em uma pessoa.

University • nobamaki Onde histórias criam vida. Descubra agora