Jisung e a vítima acertada pelo chinelo

4.6K 374 428
                                    

Capa e banner feitos por @.pandoquinha
Fanfic tbm postada no spirit.
.
.
.

05/05/2015

Universidade BlueSky Seul

- Alguém paga meu lanche? - Jeongin pergunta fazendo um bico.

- Cadê seu dinheiro amado? - Felix pergunta arqueando a sobrancelha enquanto encarava o mais novo.

- Esqueci. - Jeongin fala.

- Sei. - Felix fala semicerrando os olhos. - Eu que não vou pagar.

- Nem tenho dinheiro. - Jisung fala.

- Eu pago. - Hyunjin fala.

- Obrigado, Jinnie. - Jeongin fala indo abraçar o Hwang.

- Engraçado que só paga pro Jeongin. - Jisung alfineta.

- Isso se chama amor, Hannie. - Felix fala sorrindo provocativo.

- Vão cagar. - Hyunjin fala fazendo uma careta, arrancando risadas do Felix e do Jisung.

- Vamos logo pro refeitório comer, bando de fumados. - Jeongin fala puxando os três para o refeitório que estava meio cheio. A maioria dos estudantes preferiam comer fora, por isso que as vezes o refeitório ficava quase vazio.

Os três pegaram seus lanches após pagar e foram se sentar na mesa do meio como de costume. Estava tudo perfeitamente normal até Felix começar a encher o saco do Jisung.

- Já não está na hora de perder a virgindade amado? - Felix pergunta encarando o amigo.

- Já não está na hora de cuidar da sua vida Felix? - Jisung pergunta sorrindo.

- Aigoo... só estou tentando te ajudar Hannie. - Felix fala.

- Ajuda o caralho. Acha que não te conheço, sua naja? Tá doido pra me jogar pra alguma pessoa, tenho certeza. - Jisung fala.

- Naja é teu cú, querido. - Felix fala.

- O teu! Felix eu já disse que não quero perder agora. - Jisung fala.

- E sim com uma pessoa que eu gosto. Quero que seja especial. - Felix completa afinando a voz.

- Exato, aprendeu direitinho. - Jisung fala sorrindo irônico.

- Como você vai achar alguém que goste sendo que nem conversa? - Felix pergunta.

- Lix tem razão, você só conversa com nós. - Hyunjin fala concordando com Felix.

- Eu converso sim! - Jisung fala indignado.

- Me fala uma vez que tu conversou com alguém sem a gente. - Felix fala se apoiando na mesa de braços cruzados.

- Humm... - Jisung murmura pensativo. - Ontem eu falei com um colega.

- Isso foi por causa de uma tarefa Jisung! Estou falando que tu não conversa. - Felix fala.

- Aish. - Jisung resmunga ficando frustrado. - Só estou esperando o momento certo e fim da conversa.

- Conheço um garoto que é afim de você. - Jeongin fala.

- Quem? - Hyunjin, Felix e Jisung perguntam ao mesmo tempo.

- Um tal de Mark Tuan. - Jeongin fala.

- Mark Tuan? Aquele pedaço de mal caminho? - Felix pergunta surpreso e Jeongin confirma. - Caralho!

- Mark é bonito, mas não estou interessado - Jisung fala dando de ombros voltando a comer.

- Me diz quando você está interessado em algo sem ser comida bicha? - Felix pergunta.

Sunshine - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora