Tinha que ser no banheiro Minsung?

1.6K 170 109
                                    

Aviso: capítulo +18

.
.
.

Segunda - Universidade 6:40 AM

Jisung mal tinha chegado na universidade e já tinha saído voando pra sua sala de aula, ignorando seus amigos e seu ficante/quase namorado.

- Que bicho mordeu ele? - Minho pergunta, vendo Jisung praticamente correr para dentro da universidade.

- Se nem você sabe, quem dirá nós. - Daehyun fala.

- Esse Jisung. - Felix sussura para si mesmo já entendendo o que era.

- Sabe de alguma coisa Felix? - Seungmin pergunta desconfiado.

- Não, oras. - Felix responde.

- Sei... ai tem coisa. - Seungmin murmura.

- Outro paranoico. - Felix fala revirando os olhos. - Preciso ir, tchau. - Felix fala saindo correndo atrás do Han. O Lee encontrou o Han na sala de aula, sentado em sua cadeira com as pernas cruzadas. - Vamos ver se adivinho... Minho?

- Está tão na cara? - Jisung pergunta.

- Você nunca fica de pernas cruzadas, está com cara de quem fez algo de errado e que a qualquer hora alguém vai descobrir. Então sim. - Felix responde e o mais velho suspira.

- Eu to ferrado.

- Está, vai ter que aguentar até as nove. Qualquer coisa tu vai ao banheiro e chama o Minho. - Felix sugere.

- Não, deixa ele fora.

- Beleza, então sofre ai amigo.

- Corno. - Jisung resmunga emburrado.

- Tu, seu pervertido. - Felix retruca e senta em seu lugar quando o professor chegou na sala de aula.

8:29 AM

- Vai logo pro banheiro, todos vão sacar se continuar esfregando as pernas. - Felix sussurra.

- Tem razão. - Jisung sussurra concordando com o Lee. Ele suspira e levanta a mão. - Professor.

- Sim? O que foi, Jisung? - o professor pergunta vendo seu aluno com cara de dor.

- Posso ir ao banheiro? Não me sinto bem. - Jisung explica.

- Claro, pode ir e fique o tempo que precisar.

- Obrigado. - Jisung fala.

Ele se levanta, saindo da sala o mais rápido que conseguia e vai para o banheiro, se trancando na última cabine. Jisung solta um suspiro e se senta no vaso com a tampa fechada, tentando imaginar várias coisas broxantes.

- Jisung? - alguém o chama fazendo com que Jisung se assusta ao reconhecer a voz do Minho. - Onde você está?

- O que está fazendo aqui? - Jisung pergunta sem sair da cabine.

- Felix mandou uma mensagem falando que você estava passando mal no banheiro e queria me ver. - Minho explica parando na última cabine de onde vinha a voz do Han.

- Aquele desgraçado. - Jisung xinga baixo. - Eu estou bem Lino, não precisa se preocupar.

- Então abre a porta.

- NÃO!! Quero dizer... é melhor não. - Jisung fala desesperado com os olhos arregalados.

- Por que? - Minho pergunta confuso.

- Porque... eu estou... cagando sabe. - Jisung inventa suando frio.

- Jisung, você não consegue cagar em lugares públicos, quem dirá aqui. - Minho fala.

Sunshine - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora