Quarta - Casa do Felix 16:01 PM
- Para de encher o saco Jisung. - Felix reclama.
- Só se você sair comigo. - Jisung fala.
- Sai com o Minho.
- Ele não quer sair e me expulsou da casa. - Jisung fala fazendo um bico emburrado. - Vamos Lix, por favor, é só uma saidinha. - Jisung implora juntando as mãos.
- Sair com você é igual arriscar vida. - Felix fala.
- Vou contar pro Chan que você colocou viagra no toddynho dele hoje se não sair comigo. - Jisung ameaça cruzando os braços como se fosse uma criança.
- Você não ousaria fazer isso, Jisung. - Felix fala desacreditado. - Ok, eu saio com você, seu filho da puta.
- Eu iria falar pra ter mais respeito com minha mãe, mas lembrei que não tenho. - Jisung fala.
- Credo viado, que aura depressiva é essa? Vamos logo sair. - Felix fala puxando o Han para fora da casa.
- Te amo. - Jisung fala abraçando o braço do amigo.
- E eu sou o Batman. - Felix resmunga.
(...)
- Bicha do céu, que saudade eu estava de comer algodão doce. - Jisung fala atacando o algodão doce que segurava.
- Tenho que concordar, faz tanto tempo que não comia que até esqueci como era o sabor. - Felix fala. - Hum... você ainda está dormindo na casa do Minho?
- Sim, eu que não volto pra minha casa até o padre exorcista ela, eu em. - Jisung fala fazendo careta. - Não quero ser possuído não.
- Como é ser possuído? - Felix pergunta do nada parando de andar.
- Deve ser muito louco. - Jisung responde.
- Provavelmente. - Felix murmura.
- Vamos fazer o Hyunjin ser possuído. - os dois falam junto, logo em seguida começam a rir e fizeram um toca aqui.
- Ai, ai, Hyunjin que nos aguarde. - Felix fala sorrindo e acaba não percebendo que vinha alguém a sua frente, resultando nos dois se trombando. - Desculpa. - Felix pede desculpa se curvando.
- Tudo bem. - o garoto fala. - Esses humanos estão cada vez mais sem noção. - o garoto resmunga em um tom não tão baixo e segue seu caminho deixando o Han e o Lee chocados.
- Você ouviu o mesmo que eu? - Felix pergunta para Jisung.
- Sim. - Jisung responde.
- Eu em, ele fala isso como se não fosse humano. - Felix fala.
- E se ele não for?
- O que ele seria se não fosse humano, Jisung? - Felix pergunta arqueando a sobrancelha.
- Alinigina. - Jisung fala se embolado todo.
- É alienígena, Jisung. - Felix corrige .
- Isso.
- Você é muito paranoico, mas até que faz sentido, aquele garoto é muito estranho. - Felix fala fazendo uma careta.
- Estranho ou marombado? - Jisung pergunta arqueando a sobrancelha.
- Os dois. - Felix responde. - Vamos logo pra casa do Minho antes que ele nos mate.
- Verdade viado, tinha me esquecido. - Jisung fala. - Mas antes de irmos, deixa eu só comprar um... - Jisung para de falar ao ser puxado a força pelo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...