Terça - Casa do Felix 6:10 AM
Felix abriu a porta de casa pronto para sair quando viu Changbin parado em frente a porta sorrindo todo tímido.
- Changbin? Tudo bem? - Felix pergunta preocupado.
- Sim, eu só... queria te acompanhar até a cafeteria, se você quiser... - Changbin fala desviando o olhar para seus pés. Felix arregala os olhos surpreso com o que o mais velho tinha falado.
Quando se conheceram, o Lee tinha certeza que Changbin era um gótico trevoso que não ligava para romance e nem nada do tipo, mas agora que conhecia o Seo de verdade, viu que de gótico era só as roupas que ele gostava de usar porque ele era um verdadeiro arco-íris.
- Eu adoraria. - Felix fala sorrindo. - Só vou fechar a porta e podemos ir.
- Tudo bem. - Changbin fala sorrindo alegre. Felix tranca a porta e guarda a chave no bolso traseiro de sua calça.
- Vamos? - Felix pergunta e Changbin confirma com um aceno.
Os dois começaram a andar lado à lado enquanto conversavam sobre várias assuntos, parecia até que se conhecem a tempo por ficarem a vontade com a presença um do outro, era de certa forma incrível a conexão que tinham chutaria dizer que era como se eles fossem destinados a ficarem juntos.
- Bom, é aqui que me despeço. - Changbin fala sorrindo timidamente.
- É... - Felix concorda sem saber direito o que falar.
- Então... - Changbin e Felix falam ao mesmo tempo e dão risada ao notarem.
- Pode falar primeiro. - Changbin fala.
- É... sabe... gostei muito de ter sua companhia. Foi bom... hum... conversar com você. - Felix fala enquanto passava a mão por seu cabelo tentando conter o nervosismo que sentia.
- Também achei... - Changbin fala sorrindo.
- Tenho que ir. Até Binnie. - Felix fala apontando para a cafeteria.
- Até. - Changbin fala e coloca as mãos no bolso da calça se virando para ir embora. Ele suspira e se vira. - Lix, espera. - Changbin fala fazendo o Lee parar de andar e se virar para si. - Você vai estar muito ocupado mais tarde?
- Acho que não, por quê? - Felix pergunta.
- Você quer sair comigo? - Changbin pergunta mordendo os lábios.
- Talvez, aonde iríamos?
- Estava pensando no parque de diversões. O que acha? - Changbin pergunta.
- Eu acho que adoraria sair com você. - Felix responde sorrindo.
- Te vejo às nove. - Changbin fala.
- Tudo bem, estarei lá as nove. - Felix fala. - Tenho que ir, tchau.
- Tchau. - Changbin fala e observa o Lee abrir a cafeteria. Ele se vira e começa a caminha para sua casa todo animado com um sorriso enorme em seu rosto.
Sunshine - 20:10 PM
Felix estava extremamente ansioso, nervoso e feliz porque iria sair novamente com o Seo, o cara que deixava todo bobo e com as pernas bambas.
Era até que engraçado o fato que pareciam dois adolescentes apaixonados tendo o primeiro encontro.
- Só eu que estou achando o Felix estranho ou vocês também estão achando? - Jisung pergunta.
- Também to achando viu. - Jeongin fala.
- Eu sei o motivo disso. - Hyunjin fala observando Felix andar de lado para o outro ficando com a cabeça nas nuvens algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...