O acasalamento dando errado e o padre misterioso

1.1K 117 42
                                    

Casa do Felix - 8:12 AM

- O que estamos fazendo mesmo? - Daehyun pergunta encarando a sala cheia de velas.

- Vamos pedir para invocação fazer os Minsung voltar. - Felix responde.

- Gostei, se der errado a culpa é sua. - Seungmin fala.

- Christo amado, tomara que não invoque um demônio. - Hyunjin fala.

- Ai gente, larguem de serem medrosos. - Chan fala.

- Ala, falou o macho hétero foda. - Jeongin debocha.

- Eu sou macho gay foda que não tem medo de nada.

- Fala isso agora, mas quando assisti um filme de terror, fica a noite toda grudado em mim com medo de algum demônio aparecer. - Daehyun fala.

- Para de me expor homem, eu em. - Chan resmunga.

- Quando eu crescer, quero ser igual o Dae. - Hyunjin.

- Você já é uma girafa, quer virar um gigante agora meu bem? - Seungmin pergunta.

- Sim, ai meu pau cresce junto.

- Esse teu pepino não cresce nem com remédio meu bem. - Jeongin fala.

- Vamos logo porque não to afim de ouvir coisas desnecessárias. - Felix fala. Eles deram as mãos e fecharam os olhos como na última vez. - Oi, voltamos aqui novamente em nome de Felix, Jeongin, Hyunjin, Seungmin, Chan e Daehyun, pedimos que faça Lee Minho e Han Jisung reconciliarem. Batem palmas três vezes. - Felix fala. Eles batem palmas três vezes e ouviram um estrondo, logo as velas se apagaram.

- Ok... isso é um bom sinal? - Chan pergunta se agarrando no namorado com medo.

- Acho que sim... - Felix fala.

- COMO ASSIM TU ACHA LEE FELIX? - Chan pergunta gritando e Felix apena sorri nervoso. - Puta que pariu.

- Olha a boca. - Daehyun fala metendo um tapa na nuca do Chan o fazendo resmungar pelo tapa.

- Relaxa gente, deve que deu errado. - Seungmin fala.

- O DEMÔNIO VOLTOU!! - Hyunjin grita apontando para a barata que estava bem na porta.

- VAMOS MORRER! - Daehyun grita.

[...]

- Q-Qual é? - Minho pergunta nervoso roendo as unhas. Os dois sentiram uma sensação estranha e um arrepio passou por seus corpos, mas ignoraram.

- Não sei se você concorda, mas quero que tenhamos uma segunda chance juntos, não foi só você que errou, eu errei também, não dei espaço sabe? Fiquei em cima te sufocando com minha preocupação querendo te ajudar e no final acabei piorando a situação também. Não foi só você que errou, eu também errei Minho, me desculpa pelo o que eu fiz, não foi certo.

- Ai... espera... você não quer terminar? - Minho pergunta surpreso.

- Não, ao menos que você queira... - Jisung responde.

- Você está dando uma segunda chance pra nós? - Minho pergunta sem acreditar ainda.

- Sim. - Jisung responde cruzando os braços.

- Não é pegadinha? - Minho pergunta.

- Não Lino. - Jisung responde achando graça da reação do mais velho.

- Meu deus, calma... vou infartar, meu deus. - Minho fala abanando as mãos em frente ao próprio rosto. Jisung ri e levanta da cadeira se inclinando para frente deixando um selinho demorado no Lee. - Tava com saudades do seus beijos. - Minho murmura levando a mão direita até a bochecha do mais novo fazendo um carinho nela.

Sunshine - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora