05/05/2017
Jisung estava ansioso, iria se casar daqui algumas horas e nem acreditava nisso, passou a noite dando inúmeras cantadas para o noivo que também estava acordado e o ameaçou de cortar seu Minho Júnior caso o abandonasse no alto porque toda a decoração, tinha custando muito caro - e ele não está errado -. O local era o ginásio da universidade já que eles queriam que fosse um lugar onde se conheceram pela primeira vez e como não teria espaço no refeitório, a única alternativa foi usar o ginásio.
Os convidados nada mais era que os alunos que estudaram junto com eles e para a surpresa de vocês - ou não -, os padrinhos eram o meninos, sim, os 6 são padrinhos já que todos eles ameaçaram de matar os Minsung ao meio caso não o chamassem para serem padrinhos... eles sofreram bastante, mas obviamente que Jisung não iria deixar isso barato e para isso, ele escolheu as roupas deles... meio peculiar, digamos assim. Deixando claro que Minho e Jisung também iriam usar a roupa, por conta disso, o Han não sacaneou tanto na hora de escolher a roupa.
Jisung estava no banheiro masculino da universidade junto de Chan, Hyunjin, Felix e Jeongin que reclamavam da roupa que usavam.
- To parecendo um garçom. - Felix fala se olhando no espelho. - Minha Santa Josefina, o que você tinha na cabeça pra escolher essas roupas, Han Jisung?
- E ele tem algo na cabeça? Nem cérebro ele tem. - Hyunjin fala fazendo o Han revirar os olhos.
- Isso é diferente e eu gostei, se vocês não gostaram, o problema é de vocês, não meu. Eu estou lindo nessa roupa e meu deus, o Minho vai estar um pedaço de mal caminho... Jesus amado, dai-me força pra aguentar aquele homem e não agarrar ele na frente de todos. - Jisung fala.
- Vocês fazem isso o tempo todo. - Chan fala. O Han mostra a língua pro Bang e se esconde atrás do Yang quando o mais velho ameaçou descer porrada nele.
- Sem agressão, por favor hyungs. - Jeongin pede. - Nem acredito que Jisung está finalmente casando.
- Nem eu acredito que estou casando e nem acredito que o cabelo azul do Lix era spray. - Jisung fala olhando para o Lee que a agora estava com os cabelos pintados de branco meio amarelado. - Corno, nem me contou.
- Era uma surpresa, ué. - Felix fala dando de ombro.
- Surpresa vai ser minha mão na sua cara. - Jisung ameaça.
- Mudando de assunto antes que vocês se matem, onde vai ser a lua de mel? - Chan pergunta curioso.
- Também não sei. Minho falou que era surpresa e ameaçou cortar meu cheesecake se eu tentasse descobrir. - Jisung explica.
- Por que nunca tentei te ameaçar assim? Seria tudo mais simples. - Chan murmura para si mesmo.
- Eu ouvi isso. - Jisung fala.
- Foda-se.
- Grosso.
- Daehyun disse que eu sou. - Chan fala sorrindo malicioso.
- Não queria ter entendido. - Jeongin fala fazendo careta.
- Nem eu. Enfim, acho que já está na hora de irmos, está pronto? - Hyunjin pergunta para o Han que se olha pela última vez no espelho retocando seu gloss hidratante labial sabor morango.
- Acho que to pronto. - Jisung fala se virando para os amigos. - Como eu estou?
- Maravilhoso, nem precisa passar no teste de ator pornô. - Felix fala.
- Então estou gostoso. - Jisung fala jogando seus cabelos sedosos e imaginários para trás.
- Ai, ai, é casa coisa. - Jeongin murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...