Bom, esse capítulo não é recomendando para pessoas sensíveis porque irei mencionar suicídio que será abordado quando a psicoterapeuta perguntar "algum trauma?". Quando essa parte chegar, pule para (...)
.
.
.Sábado - Sunshine 8:06 AM
Changbin, Hyunjin, Jisung, Seungmin e Jeongin estavam sentados na mesa da cafeteria bebendo toddynho enquanto pensavam em alguma ideia para juntar novamente o casal.
- Minha cabeça vai explodir de tanto pensar. - Hyunjin fala jogando seus cabelos para trás.
- Minha mãe sempre dizia que em briga de casal, não se mete a colher. - Felix fala ao se aproximar dos amigos e quase namorado com uma bandeja com pratos de bolo. - Não acho uma boa ideia nos intrometer na briga deles. - Felix fala.
- Ué, quando foi pra ajudar juntar o Jisung com o Minho, você aceitou. - Jeongin fala.
- Isso é um caso diferente! Eles estavam com cú doce do caralho, não é o mesmo caso que do Daechan. É muito complicado a situação deles. - Felix fala.
- Bota complicado. Não vejo nenhum plano que não acabe em briga. - Changbin fala cruzando os braços.
- Não estamos pensando direito. Sei que é difícil para pessoas como vocês pensarem, mas tentem. - Hyunjin fala e Seungmin mete um tapão na cabeça do Hwang. - Aí amor!
- Quem não tem capacidade de pensar é você, seu jegue. - Seungmin fala.
- Agressivo. - Hyunjin resmunga fazendo um bico.
- JÁ SEI! - Jisung grita assustando os meninos.
- Aí, capeta. Vai assustar tua vó, arrombado. - Jeongin fala.
- Olha a boca criança. - Changbin fala fazendo Jeongin ficar emburrado por ser chamado de criança.
- Já sabe o que? Qual sua brilhante ideia, esquilo? - Felix pergunta.
- Não é nós que temos que ajudar eles. - Jisung fala fazendo os meninos ficarem mais confusos ainda.
- Como assim? - Seungmin pergunta.
- Nós não vamos ajudar, quem vai ajudar vai ser a terapia para casais. - Jisung fala.
- Puta que pariu, por que não pensei nisso? - Hyunjin fala chocado.
- Porque você é burro. - Jisung fala e Hyunjin mostra a língua para o Han.
- Tá, mas eles não vão querer fazer terapia. - Changbin fala.
- É ai que entramos. - Jisung fala.
- Basicamente vamos ajudar eles a querer fazer terapia. - Jeongin murmura entendendo o que Jisung queria dizer.
- E como vamos fazer isso sendo que eles não são fáceis de enganar? - Jeongin pergunta.
- Vamos ter que manipular e só tem uma pessoa que consegue fazer isso com os dois. - Felix fala.
- ... Jeongin! - Changbin, Hyunjin, Jisung, Felix e Seungmin falam juntos.
- O que? Por que estão me encarando assim? - Jeongin pergunta com medo.
(...)
- O que você aprontou Yang Jeongin? - Daehyun pergunta colocando as mãos na cintura enquanto Chan apenas cruzava os braços encarando o mais novo.
Assim como os meninos tinha falado o que era pra ser feito, Jeongin ligou para Chan dizendo que precisava da ajuda dele e do Dae. Foi difícil no começo, mas por sorte, ele tinha conseguido e agora estavam os três em frente ao prédio onde teria a consulta com a psicóloga de casais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanficOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...