Missão cupido: Juntar Minsung com sucesso

1.3K 169 70
                                    

Quinta - 9:13 AM

- Eu não acredito que você gravou, Jeongin. - Jisung reclama lembrando do que tinha acontecido ontem.

- Ainda está remoendo, Jisung? - Felix pergunta.

- Cara, é humilhante. - Jisung responde escondendo o rosto em suas mãos. - Quem deixou você gravar criança?

- Hyunjin que pediu. - Jeongin responde.

- Hyunjin é? Aquele corno vai ver só. - Jisung engrossa a voz semicerrando os olhos.

- Vish. - Felix e Jeongin falam junto fazendo careta.

- Oi galera. - Hyunjin fala se sentando na mesa do refeitório.

- Então você mandou o Jeongin gravar aquele vídeo, né Hyunjin?! - Jisung fala encarando Hwang mortalmente.

- Amigo seu lindo, eu estava bêbado. - Hyunjin inventa uma desculpa, sorrindo nervoso.

- Você não fica bêbado com soju. - Felix fala entregando Hwang.

- O boca aberta. - Hyunjin reclama.

- Me aguarde Hwang Hyunjin, me aguarde. - Jisung fala sorrindo estranho.

- Deus é mais.

- Desculpa a demora minha crias. - Chan fala sentando ao lado do Lee, sendo seguido pelo Jung que sentou ao seu lado, menos Seungmin que sentou ao lado do Yang.

- Oi. - Seungmin cumprimenta deixando um beijinho na bochecha do Yang e do Hwang.

- Estão livres de tarde? - Felix pergunta.

- Eu estou. - Daehyun fala.

- Eu também, não tenho nada pra fazer. - Jeongin fala dando de ombros.

- Vou estar ocupado com estudos. - Jisung fala.

- E vocês três? - Felix pergunta encarando Chan, Hyunjin e Seungmin.

- Eu estou sempre livre. - Hyunjin responde.

- Eu também. - Seungmin fala.

- Pra onde vamos? - Chan pergunta.

- Surpresa. - Felix falando e dá uma piscadela.

- Eu teria medo, vai que ele tente matar vocês. - Jisung fala.

- Poderia até matar, mas vocês não valem nem um centavo no mercado negro. - Felix fala abrindo um sorriso.

- Como se você vale-se mais. - Hyunjin debocha.

- Sem briga. - Daehyun fala.

- Perdi a fome. Tchau pra vocês. - Jisung fala se levantando e sai do refeitório, deixando seus amigos confusos.

- O que deu nele? - Seungmin pergunta.

- Olha pra trás e você vai saber. - Chan responde. O Hwang, o Kim e o Yang olharam para trás, vendo Minho rindo enquanto conversava com alguns colegas.

- Temos que fazer alguma coisa. Não aguento mais ver o Jijico triste. - Jeongin fala.

- Hum. - Felix murmura pensativo e logo sorri com a ideia que teve. - Tenho um plano.

- Qual? - os cinco falam juntos.

- Iremos começar nossa missão Minsung agora. - Felix fala sorrindo. - Mas precisamos resolver primeiro as coisas com o Minho.

- Deixa comigo. - Hyunjin fala.

Universidade - 11:19 AM

Minho estava na sala de aula guardando seu material para finalmente ir embora, ele pega sua mochila deixando em seu colo e quando iria sair da sala, Hyunjin entra em sua frente o impedindo de sair.

Sunshine - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora