15/08/2016
Casa dos Minsung - 9:00 AM
Jisung estava sentado na cama todo nervoso, ele esperava Minho chegar de seu trabalho para dar um presentinho que tinha prometido a anos. Jisung finalmente tinha criado vergonha na cara para sair da cama e ir adotar os 3 gatinhos que Minho havia lhe pedido. Agora, os gatinhos estavam na cama ao lado de uma caixa grande onde o Han iria coloca-los fingindo ser um presente normal.
Depois de 20 minutos, Minho finalmente tinha chegado em casa e logo foi chamando pelo noivo para saber onde ele estava.
- Jisung!! - Minho grita. O Han arregala os olhos e se desespera tentando colocar os gatos dentro da caixa, e colocar o lacinho sem que desse para vê-los. - Jisung? Você está ai? - Minho pergunta.
- To aqui no quarto, amor. - Jisung responde. Logo Minho chega no quarto vendo a cara de nervoso que o mais novo tinha, e uma grande caixa no meio do quarto.
- Que caixa é essa? Por quê está com essa cara? - Minho pergunta desconfiado.
- Então, comprei um presente pra você. - Jisung fala apontando para caixa.
- Por que? Nosso aniversário de namoro já passou... esqueci de alguma data importante?
- Não, apenas... quis te dar um presente, Lino.
- Não precisava amor. - Minho fala indo em direção do Han e o abraçando pela cintura.
- Precisava sim. Você merece já que ficou quase uma semana sem andar. - Jisung fala sorrindo de ladino.
- Mereço mesmo. - Minho murmura emburrado.
- Anda, vai abrir, vai. - Jisung pede dando um tapa na bunda do mais velho. O Lee se afasta de Jisung e caminha até a caixa, logo tira a lacinho e a abre.
- Ai meu deus, eu não acredito. - Minho fala surpreso, colocando a mão na boca. - Hannie...
- Gostou? - Jisung pergunta abraçando o Lee por trás.
- Óbvio que sim. - Minho responde emocionado. Ele se abaixa pegando os gatinho um por um e os coloca no chão.
- Dê um nome para os nossos filhotes.
- Hum... como eles são machinhos... vou chamar de Doongie, Soonie e Dori. - Minho fala se sentando no chão e começa a brincar com os gatinhos.
- Ótimos nomes. O que acha de assistir um filme? - Jisung pergunta, mas foi completamente ignorado. - Minho? Minho!!
- Oi?
- Vamos ver um filme?
- Agora não, quero passar um tempo com meus filhos, né meus bebês. - Minho fala afinando a voz para falar com os gatos.
- ... o arrependimento ta batendo tão forte que to quase indo levar esse gatos de volta pra adoção. - Jisung murmura.
(...)
Jisung estava assistindo seu filme preferido todo emburrado por Minho ter passado o dia inteiro com seus novos filhotes e não ter lhe dado atenção que tanto necessitava.
- Maldita seja minha compaixão e amor que tenho por esse sem noção. - Jisung resmunga pela milésima vez naquele dia.
- O que tanto resmunga, Hannie? - Minho pergunta se sentando ao lado do Han que o encara bravo e volta a prestar atenção no filme, ignorando o mais velho. - Está bravo por quê? O que eu fiz dessa vez?
- Me deixa, vai lá ficar com seus gatos, vai. - Jisung fala irritado. Minho encarou o mais novo surpreso e logo começou a rir, irritando mais ainda o Han. - Ta rindo do que, palhaço? - Jisung pergunta encarando o mais velho.
- Eu... não acredito q-que você está com ciúmes, Jisung. - Minho fala fazendo Jisung ficar um pouco envergonhado por estar com ciúmes dos gatos. - Ficou com vergonha, que coisa fofa. - Minho fala tentando abraçar o mais novo, esse que bate em suas mãos tentando se afastar do Lee, o que não adiantou muito já que o mais velho o abraçou mesmo assim.
- Sai, Minho!! - Jisung fala tentando sair do abraço. - Me solta.
- Não precisa ficar com ciúmes, Hannie. Sou todo seu. - Minho fala.
- Fala isso, mas passou o dia inteiro com esses gatos e até agora não me deu carinho. - Jisung resmunga fazendo um biquinho.
- Vem cá, esquilinho carente. - Minho fala afinando a voz e dá um selinho no mais novo. - Agora podemos passar a tarde inteira juntos, prometo te dar muito carinho e beijinho até os lábios caírem.
- ... promete? - Jisung pergunta encarando o mais velho.
- Prometo. - Minho fala sorrindo. O mais novo sorri feliz e se aconchega nos braços do Lee enquanto colocava em um desenho.
Os dois passaram a tarde inteira aproveitando o tempinho juntos com muito amor, carinho e beijinho.
07/10/2016
Minho e Jisung estavam deitados na cama encarando o teto enquanto Doongie, Soonie e Dori estavam brincando de morder e saírem correndo atrás do outro, é uma pega-pega versão gato.
Minho se vira, deitado de lado para observar o rosto do mais novo e pensando no quão sortudo era por tê-lo ao seu lado.
- Hannie... - Minho chama pelo mais novo.
- Diga, meu amor. - Jisung fala deitando de lado para encarar o mais velho.
- Onde você quer casar? - Minho pergunta.
- Não sei, queria algum lugar calmo e você?
- O mesmo. - Minho responde.
- As vezes parece que tudo é um sonho. - Jisung fala.
- Como assim?
- Nunca imaginei que eu iria namorar novamente e muito menos casar, tudo está indo tão bem que tenho medo de na verdade ser apenas um sonho. Tenho medo que nada disso seja real. - Jisung explica.
- Nada disso é um sonho, meu amor e posso lhe garantir disso. - Minho fala acariciando a bochecha do mais novo com o polegar.
- Como pode garantir isso? - Jisung pergunta.
- Assim. - Minho fala aproximando mais do Han, o beijando.
Jisung suspira sentindo seu lábio inferior ser chupado, ele passa os braços em volta da nuca do Lee a medida que ia o puxando para ficar em cima de si. Logo os dois estavam nus na cama, Minho distribuía beijos e chupões por todo corpo do mais novo sentindo-o tremer a cada toque de seus lábios sobre sua pele.
"Céus, com toda certeza, isso não é um sonho", pensou Jisung sentindo seu corpo entrar em combustão.
Naquela noite, os dois se amaram novamente e Minho fazia questão de mostrar o quanto amava o mais novo e que aquilo era tão real quanto o amor que sentiam um pelo o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...