Sexta - Casa do Felix 14:23 PM
Felix estava em seu quarto em uma ligação com Jisung, contando as fofocas que teve na universidade já que o Han tinha matado aula por levar uma bolada na cara.
- Ai o Jeongin agarrou o Seungmin e o Hyunjin, lascando um beijão nos dois na frente da rapariga. - Felix conta lembrando da cena.
- Mentira! O Jeongin? - Jisung pergunta desacreditado.
- O Jeongin. - Felix confirma.
- Caralho, nunca pensei que ele faria isso.
- Ai amigo, mas quando tem perua tentando dar em cima do seu namorado, tem que fazer algo né.
- Contrate uma garota pra dar um susto nela. Se acontecer algo, ninguém saberá que foi você que fez. - Jisung fala rindo maléfico. - To brincando.
- Credo viado, arrepiei até o cú de medo aqui ó. - Felix fala.
- Eu... espera ai, Lix. - Jisung fala. Felix afasta o celular do ouvido prevendo o que iria acontecer. - COME ESSE CHEESECAKE PRA VER O QUE ACONTECE CONTIGO LEE MINHO. - Jisung grita. - Desculpa pelo grito.
- Tudo bem, to acostumado. - Felix fala.
- Olha aqui, tu não vem reclamar que você fala gritando sem perceber. - Jisung fala
- Mentira. - Felix fala indignado.
- Verdade.
- Toma no rabo. Espere que sente em uma vassoura!
- Prefiro sentar no pau do Minho.
- Meu pai, queria não ter escutado isso. - Felix fala. - Licença que vou vomitar ali, tchau.
- Tchau seu arrombado. - Jisung fala.
- Corno. - Felix fala desligando na cara do Jisung. - Preciso de um namorado... - Felix fala deixando o celular na cama e na mesma hora, alguém bate na porta. - Que não seja o demônio. - Felix murmura. O Lee se levanta da cama indo para a sala, ele suspira e abre a porta ficando surpreso ao ver quem era.
- Oi. - o garoto fala sorrindo envergonhado.
- Como... você sabe onde eu moro? - Felix pergunta desconfiado.
- Não foi muito difícil... - o garoto responde sem entrar em muitos detalhes.
- O que tu quer com minha humilde pessoa?
- Será que... você pode sair? - o garoto pergunta levando a mão até a nuca envergonhado.
- Hum... talvez... - Felix responde. O garoto sorri fazendo com que o Lee também sorrisse sem perceber.
Cafeteria - 15:00 PM
- Você sempre vem aqui? - o garoto pergunta observando a cafeteria.
- Sim, é um dos meu lugares preferidos. - Felix responde enquanto dava um gole em seu cappuccino.
- É aconchegante... gostei. - o garoto fala voltando sua atenção para o Lee, sorrindo levemente.
- Que bom. - Felix fala sorrindo sem mostrar os dentes. - O que você faz além de chamar todos de humanos estranhos?
- Na maioria do tempo, fico trabalhando. - o garoto responde.
- Em que? - Felix pergunta curioso apoiando os braços na mesa.
- É complicado, digamos que não é um trabalho que eu goste tanto. Não me ache doido, pelo amor. - o garoto fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...