04/06/2015
Sexta - Casa do Jisung 10:10 AM
Jisung estava deitado na cama encarando o teto sem ânimo algum de levantar, mas a vontade de "tirar água do joelho" era maior. Ele solta um suspiro cansado enquanto levantava, ele anda até o banheiro que ficava no corredor, ao entrar no mesmo, Jisung depara com seu reflexo no espelho, seu cabelo estava todo bagunçando parecendo um ninho de rato, a boca estava machucada de tanto morder os lábios, os olhos e o nariz estavam vermelhos parecendo que tinha fumado droga, sem contar que estava com o rosto todo inchado de tanto que chorou ontem enquanto olhava para uma foto em que os dois estavam se beijando.
- Como isso tudo foi acontecer? - Jisung sussurra sentindo a vontade de chorar voltar.
(...)
- Sai dessa cama Han Jisung! - Felix manda quase quebrando a porta quando entra no quarto assustando Jisung que estava deitado encarando o teto novamente enquanto chorava.
- O que está fazendo aqui? - Jisung pergunta se virando para o lado contrário do amigo.
- Vim aqui porque seus vizinhos ligaram reclamando que você estava muito quieto e que era pra dar jeito em ti. - Felix responde andando até a janela abrindo a cortina deixando o sol clarear o quarto.
- Sério? - Jisung pergunta.
- Sério, agora levanta essa raba e vai tomar banho seu esquilo fedorento. - Felix fala fazendo careta.
- Você foi pra universidade? - Jisung pergunta mudando de assunto.
- Sim.
- Como... o Minho estava?
- Ele faltou então não sei exatamente como ele está, mas pelo o que o Chan me disse, ele não está muito diferente de você, não sai do quarto mesmo ameaçando meter chinelo na cara. - Felix responde sentando na cama ao lado do amigo.
- ... você acha que ele se arrepende? - Jisung pergunta em um tom baixo.
- Eu não acho nada, vocês tem que conversar sobre isso, mas não querendo insinuar nada, acho que ele falou isso da boca pra fora. - Felix fala. - Dá pra ver no olhar que ele é boiola por você.
- Eu não sei o que fazer Lix. - Jisung murmura.
- Toma um banho porque tu ta fedendo, cagou e não se limpou desgraça? - Felix pergunta indignado.
- Não tomo banho desde ontem. - Jisung responde sorrindo sem graça.
- Ai, credo Jisung, vai tomar banho seu porco e não precisa fazer nada, só leva o tempo que precisar e depois chama o Minho pra conversar. - Felix fala se levantando. - Vai tomar banho.
- To indo praga. - Jisung resmunga.
[...]
- Se você não sair dessa cama agora, vou enfiar um chinelo no seu cú Lee Minho! - Daehyun ameaça com o chinelo na mão.
- Não quero. - Minho murmura se cobrindo por inteiro com a coberta.
- Minha santa Josefina, dai-me paciência. - Daehyun fala massageando as têmporas.
- Deixa o garoto sofrer Dae. - Chan fala aparecendo no quarto tomando sorvete.
- Ta louco?! É assim que você trata sua cria Chris? - Daehyun pergunta indignado.
- Ele não quer ajuda ué. - Chan responde dando de ombro.
- Eu mereço. - Daehyun fala balançando a cabeça em negação. - Para de ser vagabundo e dê um conselho que preste pro garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...