Uma nova fase e Jisung carente.

935 102 21
                                    

07/02/2016

Um ano depois

Jisung estava dormindo em sua cama quentinha e confortável, totalmente tranquilo. Muitas coisas tinha acontecido, todos terminaram a faculdade juntos por um milagre.

Jisung e Minho começaram a morar juntos depois do aniversário do esquilo. Felix continuava solteiro e na seca, 3in adotaram uma filhinha, KKami a cachorrinha mais fofa e um pouco encapetada, porém fofa. Chan e Daehyun continuavam sendo os anjos que são e aguentando as palhaçadas de suas crias junto com as bagunças que eles faziam e ainda fazem.

Nesse momento Jisung tinha finalmente acordado, ele levanta os braços para o alto, se espreguiçando e soltando um barulhinho estranho pela boca. Jisung se vira para o lado tomando um susto de fazer o cú trancar e grita.

- AAA! - Minho grita ao se assustar com o grito do mais novo. - Pra que gritar garoto?

- Você não tinha saído? Como chegou tão rápido aqui viado? - Jisung pergunta tendo os olhos arregalados.

- Isso foi à uma hora atrás Hannie. - Minho responde com sua típica cara de tédio.

- Eu dormir por uma hora? - Jisung pergunta surpreso.

- Por que a surpresa? Você dorme até mais que isso amor. - Minho fala.

- Gente... sou muito preguiçoso. - Jisung fala.

- Bota preguiçoso nisso. - Minho fala.

- Minho!! - Jisung fala metendo um tapa no ombro do Minho.

- Aii! O que eu fiz? - Minho pergunta enquanto acariciava o ombro sem entender nada.

- Era pra você negar. - Jisung fala com um biquinho nos lábios.

- Por que eu iria negar sendo que você mesmo admitiu? - Minho pergunta sem entender.

- Pra ser romântico igual nos doramas e filmes. - Jisung responde ainda fazendo um bico.

- Hannie... você está carente? - Minho pergunta.

- Carente seu cú, palhaço. - Jisung fala e se levanta da cama, saindo do quarto todo revoltado.

- Ué gente, o que aconteceu? Misericórdia.

Lanchonete Neide - 16:20 PM

- Eu não sei mais o que fazer, é sério. Jisung está muito estranho, uma hora ele tá carente e do nada fica bravo, na mesma hora ele fica triste. - Minho fala e toma um gole de sua Coca-Cola. - Não sei o que fazer.

- Hyunjin tava desse jeito antes. - Jeongin fala.

- Verdade. Qualquer coisa que fazíamos, ele chorava, no mesmo segundo já ficava carente e do nada ficava bravo. - Seungmin fala. - Foi assustador.

- O que vocês fizeram? - Minho pergunta.

- Adotamos a Kkami, ai ele aquietou o rabo. - Jeongin responde.

- Então eu deveria adotar um cachorro? Jisung não gosta muito de cachorro... - Minho murmura apoiando o rosto sobre sua mão direta que estava em cima da mesa.

- Por que não conversam antes de qualquer decisão? Vocês não tem muito tempo pra cuidar de animais de estimação e além disso, o Hyunjin só tem aquela miniatura de cachorro assustador porque ele é muito preguiçoso pra trabalhar. - Daehyun fala e dá uma mordida em seu sanduíche.

- Queria ser o namorado que defende o outro, mas não tem como defender o Jinnie. O bicho é um folgado mesmo. - Jeongin fala.

- Meus pais chamaria isso de vagabundagem e eu também, mas como é nosso namorado, eu chamo de folgado mesmo ou apanho. - Seungmin fala.

Sunshine - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora