O casal do cool pegando fogo

725 66 21
                                    

Quarta - 9:10 AM

Sabe aquela sensação boa que você não sabe explicar, mas incrivelmente se sente feliz e que poderia fazer qualquer coisa? Provavelmente não, mas me sinto assim nesse momento vendo Jisung dormir tranquilamente em cima de mim. Amo esse homem e faria qualquer coisa para ver um sorriso nesse rostinho fofo de esquilo.

- Para de encarar. - Jisung murmura sonolento.

- Te acordei? - pergunto mesmo que a resposta seja óbvia.

- Tem como não acordar com essa secada que você está dando? - Jisung pergunta coçando seus olhos com os dedos. Olha só a audácia desse esquilo falsificado, aposto que foi o Seungmin que influenciou meu bebê.

- Meu amor, sua beleza precisa ser apreciada. - falo.

- Apreciada e não secada. - Jisung fala. To falando, Seungmin tá levando meu esquilo pro caminho errado, aquele bulldog vai ver só. - Bom dia, Lino. - Jisung fala se aproximando do meu rosto para deixar um selinho.

- Bom dia, Hannie. - falo roubando mais selinhos.

- O que você quer fazer hoje? - Jisung pergunta.

- Hum... temos que fazer alguma coisa? Não podemos só ficar agarradinhos assim? - pergunto encarando o mais novo.

- Não. - Jisung responde e faço um bico.

- Por que? - pergunto.

- Porque quero fazer alguma coisa. - Jisung responde.

- Tudo bem, o que você quer fazer? - pergunto envolvendo Jisung em um abraço.

- Vamos acampar? - Jisung pergunta.

- Como assim? Aonde? - pergunto confuso.

- Somos cagões de mais pra acampar em uma floresta, por isso vai ser na sala. - Jisung explica.

- Ok, vamos no mercado comprar o que precisa e quem vai montar a barraca vai ser você. - falo levantando da cama.

- Vai ser nós dois, querido. - Jisung fala.

- Nós dois nada, você que quis acampar. - falo encarando o mais novo que faz uma cara de tédio.

- Greve.

- Amo acampar. Vamos montar a barraca juntos. - falo nervoso. Jisung se levanta da cama sorrindo convencido e deixou um beijinho na minha bochecha antes de sair do quarto. - Maldito esquilo.

(...)

- O que acha de levar isso? - Jisung pergunta segurando uma lanterna vermelha com detalhes de unicórnio.

- Pra que uma lanterna sendo que temos luz? E já temos lanterna. - falo e Jisung faz um bico colocando a lanterna novamente na prateleira.

- Ela é fofinha. - Jisung fala olhando a lanterna.

- É só colar figurinha de caderno na nossa lanterna que fica fofa. - falo começando a empurrar o carrinho para longe.

- Mas amor, não é a mesma coisa. - Jisung fala fazendo uma carinha de esquilo chorão enquanto agarrava meu braço tentando me convencer. - Por favor, amor.

- Você não vai conseguir me convencer fazendo essa cara. - falo tentando me manter forte. Entendam, sou completamente boiola pelo Jisung, meu coração é uma manteiga derretida quando se trata dele e ele sabe disso e fica se aproveitando, mas dessa vez não irá funcionar.

- Lino. - Jisung fala manhoso.

- ... pega. - falo soltando um suspiro longo. Jisung sorri e corre até a prateleira para pegar a lanterna. Igual aquele ditado "o que você me pede chorando que eu não faço sorrindo".

Sunshine - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora