Quinta - 9:13 AM
- Oi. - Jisung cumprimenta seus novos amigos assim que senta na mesa do refeitório.
- Demorou em esquilo, teve diarreia? - Felix pergunta enquanto tentava roubar comida do Hwang.
- Para de roubar minha comida Felix. - Hyunjin fala batendo na mão do Lee mais novo.
- Aigoo. - Felix choraminga acariciando a mão.
- Eu não estava cagando Lix. O encapetado do professor invocou comigo e me prendeu na sala de aula. - Jisung explica.
- Meu deus, tenho pena de você. Aquele professor dá medo. - Chan fala.
- Pois é. - Jisung murmura e solta um suspiro.
- Mas ele é gato. - Jeongin fala sorrindo e recebe um olhar de raiva vindo do Hwang. - Que? Oshi.
- O que tem de gato, tem de encapetado. - Jisung fala.
- Espera... tu não era hétero, Hannie? - Minho pergunta fazendo Felix, Hyunjin e Jeongin começarem a rir. - O que foi?
- Jisung hétero? - Jeongin pergunta encarando o Lee mais velho e volta a rir.
- Jisung é mais gay que eu e olha que isso é difícil. - Felix fala ao parar de rir.
- Teu cú. - Jisung fala indignado.
- O teu. - Felix fala.
- Sosseguem o facho crianças. - Daehyun fala repreendendo os dois.
- Foi ele que começou. - Jisung e Felix juntos. Eles se encaram querendo matar um ao outro e mostram a língua.
- O que te levou pensar que esse esquilo do Paraguai é hétero, Minho? - Jeongin pergunta.
- É que eu via ele com a Mina algumas vezes. - Minho responde meio envergonhado.
- Então você me observava é? - Jisung pergunta arqueando a sobrancelha enquanto sorria de ladino.
- B-Bom... é que vocês davam risadas altas e chamava atenção... por isso. - Minho explica.
- Mentira. - Seungmin fala tossindo. O Lee mais velho encara o Kim querendo estrangular o coitado. - Falei nada, oshi. Pode nem tossir, eu em.
- Vou te dar um motivo bom pra tossi. - Minho fala bravo.
- Vocês vão apanhar se brigarem. - Daehyun ameaça.
- Ele que começou! - Minho aponta para o Seungmin.
- Mentira! Foi tu. - Seungmin fala encarando Minho com olhos pegando fogo.
- Sua naja. - Minho fala.
- Arrombado.
- Filho de chocadeira.
- Pau no cú.
- Minho e Seungmin! - Daehyun grita com raiva fazendo os dois pararem de discutir.
- Desculpa. - Minho e Seungmin falam juntos.
- Na próxima, vou enfiar uma vassoura no cú de vocês pra aprenderem. - Daehyun ameaça.
- Pode ficar tranquilo que quem irá arrombar o Minho vai ser o Jisung ou será que vai ser o Jisung que vai ficar arrombado? - Felix fala fazendo os dois ficaram vermelhos de vergonha.
- Felix! - Minho e Jisung gritam.
- To mentindo? Eu em. - Felix fala fazendo careta.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanficOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...