Domingo - 13:19 PM
- O que você está fazendo, Felix? - Jisung pergunta ao ser empurrado pelo amigo.
- Garantindo que vai tomar banho oras. - Felix responde.
- Tu fala como se eu não tomasse banho. - Jisung fala revirando os olhos.
- Mas você não toma. - Felix fala fazendo o Han o encara indignado. - Estou mentindo?
- Está exagerando. - Jisung fala.
- Meu cú arrombado pelo chinelo do Chan e do Daehyun que estou. - Felix fala e joga o amigo pro banheiro. - Toma banho logo antes que Minho chegue e fique bem cheiroso. - Felix fala dando uma piscadela pro amigo enquanto sorria maliciosamente.
- Eu sou cheiroso. - Jisung resmunga.
- Quando toma banho. - Felix fala alfinetando o amigo e fecha a porta do banheiro antes que Jisung voasse em seu pescoço.
- Ya! - Jisung grita.
- Não enrola e esfrega bem esse teu pau.
- VAI TOMAR NO CÚ. - Jisung grita.
- Também te amo bebê. - Felix fala rindo.
(...)
- Já vai! - Chan grita ao ouvir alguém batendo na porta. O Bang anda em direção a porta e a abre vendo que era o Minho. - Oi criança.
- Oi, Chan hyung. - Minho fala sorrindo e abraça o amigo.
- Entre, você já é de casa. - Chan fala se afastando do abraço, ficando reto novamente e dando espaço para o Lee passar.
- Não tanto quanto você. - Minho provoca e ri longo em seguida enquanto entrava na casa.
- Tu não me provoca, garoto. - Chan fala fechando a porta.
- Longe de mim, não quero apanhar. - Minho fala e para de movimentar a cadeira de rodas, ficando perto do sofá.
- Acho bom mesmo. - Chan murmura. - Vou chamar o... - Chan para de falar vendo o Han correr até eles sorrindo
- MINHO. - Jisung grita feliz e se joga em cima do mais velho, o abraçando.
- Oi, Jisung. - Minho fala rindo e o abraça deixando um carinho em seus cabelos que agora estava louro.
O Bang sorri olhando a cena fofa e sai da sala, indo para a cozinha sem fazer barulho pra não atrapalhar os dois.
- Minho já chegou? - Daehyun pergunta assim que vê o Bang entrar na cozinha.
- Sim. Jisung já agarrou o coitado. - Chan fala fazendo o Jung rir.
- Ai, ai, nunca vi o Minho tão feliz quanto está agora. - Daehyun fala.
- O amor muda as pessoas. - Chan fala encarando o mais velho. - E nesse caso, mudou para o melhor. - Chan fala e sorri junto com Daehyun.
[...]
- Gostei da nova cor de cabelo, está lindo. - Minho elogia ao se separarem do abraço. O Lee joga a franja do mais novo para trás e vê as bochechas do garoto ficarem vermelhinhas.
- Obrigado, hyung. - Jisung agradece sorrindo tímido.
- Fofo. - Minho fala sorrindo e se aproxima, deixando um beijinho nas bochechas do Han.
- Aigoo, hyung. Assim você me deixa com vergonha. - Jisung fala emburrado, inflando as bochechas.
- Você com vergonha? Certeza? - Minho pergunta e ri da cara de bravo que o mais novo fez. - To brincando Hannie, não fica bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
Fiksi PenggemarOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...