O passado do Jisung

1.2K 156 62
                                    

26/05/2015

Casa do Jisung - 15:04 PM

Minho estava sentado no sofá assistindo filme de princesa junto com o Jisung, ele não estava prestando tanta atenção por estar meio que incomodado com o que tinha sentido mais cedo na escola. Ele soltou um suspiro e pausou o filme, Jisung levantou um pouco a cabeça para encara-lo, totalmente confuso.

- Precisamos conversar. - Minho fala e Jisung se ajeita no sofá, ficando sentado de frente para Minho.

- Olha... não fui eu que comi seu cheesecake.

- Você comeu meu cheesecake? - Minho pergunta arqueando a sobrancelha.

- ... sim, mas em minha defesa, ele estava me chamando. - Jisung responde fazendo um biquinho nos lábios.

- Não era sobre isso que vamos conversar, mas você me deve um cheesecake. - Minho fala.

- Vamos conversar sobre o que? Tu ta me dando medo, Minho. Não vou esconder corpo nenhum, viu.

- Eu não matei ninguém, Jisung. - Minho fala rindo.

- É o que então? - Jisung pergunta curioso e ao mesmo tempo com medo.

- Hoje no banheiro, eu senti tipo uma cicatriz na sua costa... - Minho fala e Jisung suspira.

- Você quer saber como eu ganhei ela né? - Jisung pergunta em tom baixo olhando pro chão.

- Só se você quiser me contar. Só toquei no assunto porque achei que alguém da escola tinha te batido. - Minho fala pegando na mão do Jisung fazendo um carinho nela.

- Tudo bem, uma hora ou outra eu teria que contar mesmo. - Jisung fala se ajeitando no sofá. - Tudo começou quando eu tinha mais ou menos em torno dos 15 anos e tinha descoberto minha sexualidade.

31/08/2011

Casa da família Han - 20:03 PM

Jisung estava na sala totalmente nervoso, esperando seu pai chegar para finalmente contar que tinha descoberto sua sexualidade. Seus pais eram abertos em relação a isso já que nunca falaram ou trataram mal alguns colegas e amigos com quem conversava, então tinha em mente que eles iriam aceitar tudo de boa e estava até que um pouco tranquilo. As horas passavam e finalmente seu pai chegou em casa, eles jantaram primeiro e no meio disso, Jisung resolve contar.

- Tenho algo pra contar. - Jisung fala recebendo atenção dos pais.

- Pode falar meu bebê, o que foi? - a senhora Han fala preocupada.

- Mãe, pai... eu sou... gay. - Jisung fala se sentindo mais leve.

- Como? - o senhor Han pergunta confuso.

- Eu sou gay.

- Gay?! - a senhora Han fala e diferente do que tinha imaginado, parecia que não tinham gostado nada daquela revelação.

- S-Sim. - Jisung gagueja com medo pelo o olhar que seus pais o olhavam.

- Filho meu não vai ser viadinho porra nenhuma!! Filho meu é macho, homem de família e não um viadinho. - o senhor Han fala bravo. Jisung engole seco sentindo seu coração doer.

- P-Pai...

- Fala Han Jisung, você é viadinho? - o senhor Han pergunta com uma expressão furiosa. - RESPONDA!

- S-Sim. - Jisung fala em um tom baixo. No mesmo instante, o pai de Jisung bate as mãos na mesa e levanta derrubando a cadeira no chão, Jisung levanta também e em seguida sua mãe faz o mesmo.

Sunshine - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora