Deixado para trás

1.2K 145 116
                                    

Terça - 6:12 AM

Minho olhava para o relógio da escrivaninha e olhava para Jisung que dormia tranquilamente em cima de si. O mais velho suspira fazendo um carinho nas costas dele pensando se devia ou não acorda-lo.

- Acorda Hannie. - Minho chama pelo mais novo, cutucando suas bochechas e recebe um resmungo junto com um tapinha na mão. - Acorda esquilo.

- Esquilo é teu cú. - Jisung resmunga voltando a dormir.

- Amor, tu fez xixi. - Minho fala. Jisung se levanta na hora, correndo pro banheiro e volta para o quarto minutos depois, todo emburrado.

- Você não presta. - Jisung resmunga voltando a se deitar em cima do Lee que ria da situação.

- Presto sim. - Minho fala. - Levanta, tá na hora de se arrumar.

- Não quero. - Jisung resmunga.

- Não tem que querer.

- Podemos faltar hoje, o que acha? - Jisung pergunta e enfia o rosto na curvatura do pescoço do Lee.

- E o que iriamos fazer? - Minho pergunta.

- Podíamos sair e almoçar na casa do Chan. - Jisung responde.

- Não sei. - Minho fala.

- Por favor. - Jisung fala deixando um beijinho no pescoço do mais velho e escuta um gemido bem baixo. Jisung levanta o rosto encarando o mais velho surpreso. - Você gemeu?

- Não, oshi. - Minho responde.

- Hum... sei. - Jisung murmura semicerrando os olhos desconfiado. O mais novo abaixa a cabeça novamente e deixa mais um beijinho no pescoço sentindo o corpo abaixo de si tremer. - Então é sensível no pescoço.

- Jisung, não ouse fazer algo. - Minho fala.

- Oshi, o que estou fazendo? - Jisung pergunta se fazendo de egípcia.

- Você está... ah. - Minho deixa escapar um gemido ao ter o pescoço chupado.

- Eu estou o que?

- M-Me seduzindo.

- Querido, isso aconteceu no primeiro dia que nos conhecemos. Tu ficou mó cara de idiota. - Jisung fala parando o que estava fazendo e sentando sobre o quadril do mais velho.

- Com cara de idiota? Amor, você estava me comendo com os olhos, só faltava babar. - Minho fala.

- Mentira, eu estava normal.

- Você nunca foi normal, como vai ficar normal? - Minho pergunta.

- Ta querendo dizer o que com isso? - Jisung pergunta cruzando os braços.

- Nada, ué. - Minho fala.

- Sei. - Jisung murmura desconfiado. - Vamos sair né?

- Só se você me pagar um cheesecake. - Minho fala.

- Fechado, agora vamos logo. - Jisung fala saindo de cima do mais velho e corre para fora do quarto.

- Mas é uma criança mesmo. - Minho fala soltando uma risada baixa.

(...)

Minho e Jisung estavam em um campo, apenas olhando a vista até que o esquilo teve um ideia "genial". Ele se posicionou atrás do mais velho e começou a correr, assustando o Lee que se agarrou na cadeira de rodas parecendo um gatinho com medo.

- VOCÊ VAI ME MATAR JISUNG. PARA DE CORRER DEMÔNIO. - Minho grita.

- Relaxa meu amor, não vou deixar que nada aconteça... - Jisung mal terminou de falar e acabou caindo de cara no chão. - Ai.

Sunshine - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora