14/07/2016
5 meses tinha se passado, os cinco meses mais longos na vida de Jisung e finalmente tinha chegado o dia tão esperado por todos, Minho estava finalmente voltando.
Jisung nem tinha conseguido dormir de tão ansioso e feliz que estava, andava pelas ruas sorrindo de orelha a orelha enquanto cumprimentava todos que passava por si.
- Olha só o sorrisão do moleque. - Changbin fala ao ver que Jisung tinha entrado na cafeteria.
- Tem como não sorrir? - Jisung pergunta enquanto se sentava na cadeira ao lado do Seo.
- É só ficar sério. - Seungmin fala deixando um prato de cheesecake e toddynho na frente do Han.
- Ha, ha, to rindo muito. - Jisung fala revirando os olhos.
- É hoje né? - Felix pergunta para Jisung.
- Sim. - Jisung responde.
- Ainda bem, não aguentava mais ter você na minha cola todo carente. Sofri muito esses meses, quero folga desse emprego de babá. - Felix reclama.
- Eu não estava carente. - Jisung fala.
- Estava! - todos falam juntos deixando o Han indignado.
- Não sei como Minho aguenta. - Hyunjin fala se sentando na mesa junto com Dae, Chan e Jeongin.
- Fácil, ele também é carente. - Chan fala.
- Aí nossa, como vocês estão engraçados hoje. Estão com Patati e Patata enfiado no cú. - Jisung fala bravo.
- Estragaram a alegria do garoto, bando de sem corações. - Daehyun fala.
- Meu amigo, invejosos não conseguem acabar com minha alegria. Hoje é o melhor dia da minha vida e ninguém vai estragar isso por nada. - Jisung fala.
- Tem duas pessoas que conseguem. - Changbin murmura.
- Não, nem pensa em falar quem são. Isso é passado e está enterrado, quem ousar desenterrar, vai se juntar junto com eles. - Jisung fala ameaçando todos com uma colher. - Inclusive, esse cheesecake está maravilhoso.
- Eu sei, fui eu quem fiz. - Felix fala todo orgulhoso.
- Vish, cuidado pra não ter intoxicação alimentar, Jisung. - Jeongin fala brincando.
- Palhaço. - Felix murmura. - Changbin come tudo que eu faço e está vivo sem nenhum problema.
- Não use o Changbin como argumento, ele é um bobo apaixonado. Olha a cara de anta que ele faz quando te olha. - Seungmin fala apontando para o Seo.
- ... anta é teu cú, filho da puta. Depois apanha e não sabe o porquê. - Changbin resmunga.
- Os dois faz cara de anta. Olha só pro Lix. - Jisung fala encarando os dois.
- Então... - Hyunjin murmura.
- Você também não é um anjo, Jisung. Tu faz cara de idiota sempre que está com o Minho. - Chan fala.
- Esse ai tem cara de idiota desde que nasceu. - Hyunjin fala provocando o Han que estava quase pulando em cima de si.
- Olha quem fala. Você fica com cara de otário sempre que está com o Minnie e o Innie, falta só latir pra eles. - Jisung fala.
- Olha aqui seu esquilo ambulante com cú fedido, tu me respeite. - Hyunjin fala apontando o dedo indicador para o Han.
- Não aponte o dedo pra mim sua lhama babaca que cheira a carniça. - Jisung fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...