Parque Hangang:
https://images.app.goo.gl/289hKRqFGYi6VymU9
.
.
.Quarta - Estúdio 2Racha 9:07 AM
Jisung estava sentando em frente ao notebook aberto nas pastas de instrumentos musicais e tinha seu caderno de composições aberto sem nenhuma letra, apenas rabisco e pontinhos de caneta. O Han não conseguia compor, estava com um misto de sentimentos em relação a Minho e ainda estava pensando em onde levar o mais velho, queria aproveitar cada momento consigo já que em breve ele iria embora e essa seria a coisa mais difícil para si, ter que ver seu amado indo embora, sem data para voltar era algo que doía, tinha medo do mesmo lhe esquecer, mas ao mesmo tempo se sentia feliz porque finalmente ele estaria realizando seu sonho de voltar andar.
Jisung solta um suspiro e se ajeita na cadeira voltando a ficar submerso em seus pensamentos sem ao menos perceber a presença do Chan no estúdio.
- Jisung? - Chan o chama e Jisung dá um salto na cadeira quase caindo para trás pelo susto que tinha levado.
- Que susto Chan! Porra, não faz mais isso, quase tive um infarto. - Jisung fala um pouco bravo encarando o Bang.
- Desculpa, mas eu já tinha te chamado faz tempo, só que você estava perdido no planeta Minho. - Chan brinca fazendo Jisung sorrir enquanto revirava os olhos.
- Sem graça. - Jisung resmunga.
- Então, o que está acontecendo pra você ficar tão perdido? - Chan pergunta se sentando ao lado do Han.
- É um pouco complicado, não acho que consiga entender... - Jisung fala coçando a nuca sem saber como explicar o que estava sentindo.
- É o risco que eu quero correr. Vá em frente e conte tudo para seu hyung, não guarde apenas para si Hannie. - Chan fala colocando a mão no ombro do Han, fazendo um carinho ali. Jisung suspira e se ajeita na cadeira.
- Hum... como você sabe, Minho vai embora daqui algumas semanas e eu não sei o que pensar... estou em uma bagunça de sentimentos e ainda tenho que planejar o que vamos fazer pra ser algo inesquecível. Quero que seja tudo inesquecível, mas não sei o que fazer ou como começar. - Jisung fala.
- Não é só isso né Jisung? Me conte, eu sinto que você está triste também, não precisa ter medo. - Chan fala.
- ... eu estou com medo ok? Eu simplesmente estou morrendo de medo porque ele está indo embora e... talvez ele esqueça de mim enquanto conhece várias pessoas legais e pode acabar gostando de alguém lá... isso não é impossível de acontecer, tipo, eu só sou... eu... Han Jisung, sem qualidade nenhuma e que nem é sexy, charmoso... ou bonito... tenho apenas uma bundinha, uma aparência de esquilo e tento ser engraçado. Ele provavelmente vai conhecer alguém bonito, que tem uma personalidade incrível e que é... incrível também, mas se isso acontecer... eu não vou odiá-lo porque... de certa forma eu entendo. - Jisung fala sentindo as lágrimas rolarem por seu rosto. - Não precisa me lembrar que ele me ama, eu sei que ele me ama e... eu também amo ele, mas eu sinto medo de perder ele pra alguém que... pode ou deve ser muito melhor que eu. Sinto muito medo que talvez isso aconteça e porra, me sinto um bosta quando do nada não quero que ele vá mais... o garoto vai realizar o maior sonho dele que até dias atrás era impossível e eu estou aqui sendo egoísta. Eu... estou feliz por ele e muito, mas estou assustado, com medo, preocupado, ansioso e triste. - Jisung fala e respira fundo. - ... já pode dar seus sermões e falar pra ter amor próprio Chan.
- Eu não vou falar isso. - Chan fala atraindo o olhar do mais novo para si. - Você sabe o que tem que fazer Jisung. Sabe que precisa ter sim amor próprio, sabe que Minho te ama, sabe que isso não tem nenhuma chance de acontecer e que tudo isso é a sua insegurança falando mais alto que seu coração. Não vou dar sermões e nem algo do tipo, só quero falar que sim, é normal ter insegurança e medos, mas não deixe que eles controle você, não se deixe cair em um poço de medos e inseguranças Jisung. A luz do fim do túnel está muito perto e você já a encontrou, só basta lutar por ela. Você sabe que essa luz é tudo aquilo que lhe deixa feliz... que te traz felicidade, então lute por ela, não a apague nunca. - Chan fala e sorri minimamente. - E você é cheio de qualidades e é incrível sim. Minho tem sorte de namorar alguém tão incrível e especial como só você é, assim como você tem sorte de namorar alguém tão especial que é o Minho. - Chan fala. Jisung estava em choque já que não esperava por isso, ele tinha sorte de ter um grande amigo maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...