Quarta - Universidade 6:20 AM
Jisung tinha acabado de entrar na universidade quando Felix pulou em cima de si, falando um monte de coisas que Jisung ao menos entendia do que se tratava.
- Calma bicha, estou entendendo nada. - Jisung fala.
- Desculpa. - Felix pede desculpa e respira fundo.
- Isso. Agora me conte o que está acontecendo. - Jisung fala curioso.
- Lembra do carinha que te falei que ia sair ontem? - Felix pergunta e Jisung apenas murmura um hum como resposta. - Então, ele é um desgraçado filho da puta. Acredita que ele apenas saiu comigo querendo me fazer entrar na listinha dele de corações partidos?
- Que filho de chocadeira. - Jisung fala desacreditado já que o garoto parecia ser legal.
- Exato! - Felix praticamente grita chamando atenção de alguns alunos. - Ok, estou calmo. O que você fez ontem que não me respondeu? - Felix pergunta.
- Eu estava conversando com o Minho. - Jisung responde.
- Mentira, conta tudo bicha. Foi por mensagem? - Felix pergunta curioso.
- Ligação. - Jisung responde.
- Caralho, tu tá com tudo. Se comem logo. - Felix fala e o Han arregala os olhos.
- Felix! - Jisung fala indignado.
- O que? Só estou tentando acabar com seu cú doce de demorar. - Felix fala.
- Somos apenas amigos... eu acho. - Jisung fala.
- Amigos? Se vocês são amigos, eu sou hétero. - Felix fala debochando do amigo.
- Ta muito abusado, não acha? - Jisung pergunta arqueando a sobrancelha.
- Não, to legal. - Felix responde sorrindo.
- Naja. - Jisung fala.
- Não sou naja, apenas estou tentando te ajudar. - Felix fala.
- Ajudar com que? - Jisung pergunta.
- Namorar o Minho, oras. - Felix fala como se fosse óbvio.
- Somos apenas amigos, Felix. - Jisung fala respirando fundo para não cometer uma assassinato contra seu melhor amigo.
- Não olha, mas o Minho tá vindo. - Felix fala olhando para trás de Jisung.
- Que?! - Jisung exclama surpreso. Ele olha para trás vendo que Minho realmente estava vindo em direção os dois.
- Oi, Hannie. - Minho fala sorrindo contagiando o menor.
- Oi, Lino.
- Oi... er... - Minho para de falar, inclinando a cabeça pro lado sem saber o nome do amigo do Han.
- Felix, Lee Felix - Felix fala e Minho arregala os olhos ao escutar a voz do garoto. - Pois é. - Felix fala e solta uma risada baixa.
- Oi, Felix.
- Oi, Minho.
- Então... te vejo no refeitório? - Minho pergunta para o Han.
- Claro... quero dizer, sim. - Jisung responde nervoso e dá um sorriso envergonhado.
- Ok, então. - Minho fala e solta uma risada que para o Han, foi fofa ao seu ver. - Tchau, Hannie.
- Tchau, Lino. - Jisung fala.
- Tchau, Felix. - Minho fala.
- Tchau. - Felix fala. O Lee mais velho se vira com cuidado e começa a distanciar dos dois. Felix se vira para o amigo sorrindo malicioso. - Amigos é? - Felix pergunta, claramente debochando do Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...