Quarta - Biblioteca da universidade 8:20 AM
- Eu não acredito que você quase beijou o Minho. - Felix sussurra para ninguém ouvir além dos dois.
- Nem eu, mas afastei quando vi o que ia acontecer. - Jisung sussurra parando de escrever o resumo do livro que o professor tinha mandado fazer.
- Por que você parou? - Felix perguntou confuso.
- Porque eu não sabia como iriamos reagir depois. - Jisung responde começando a criar paranoias em sua cabeça com diferentes cenários que no final Minho se afastava ou parava de falar consigo. - E se nossa amizade acabasse? E se ele começasse a me odiar?
- Claro que não ia. Você mesmo disse que o Minho estava deixando.
- Vai que ele não queria, mas só não falava porque não sabia como?
- Ai eu já não sei. - Felix sussurra e Jisung solta um suspiro. - Hum, então você não vê ele apenas como amigo. - Felix fala sorrindo malicioso.
- Não começa, Lee Felix.
- Admite logo, Jisung. Todo mundo já sabe menos o lerdo do Minho.
- Ok. - Jisung fala revirando os olhos e o Lee sorri ainda mais. - Talvez eu goste dele. - Jisung fala tímido.
- Talvez? - Felix pergunta arqueando a sobrancelha.
- Você sabe como meu último relacionamento foi muito conturbador, não me sinto seguro ainda e não quero ir muito rápido.
- Eu sei, Jijico. Tudo bem querer ir um pouco devagar. - Felix fala compreensivo, fazendo um carinho nas costas do amigo.
- Obrigado por estar ao meu lado, Lix. - Jisung fala sorrindo.
- Sempre vou estar ao seu lado.
- Nos piores e melhores momentos. - os dois falam juntos e se abraçam. Felix encara a porta da biblioteca vendo uma certa pessoa passando pelo corredor.
- Você deveria conversar com o Minho agora. - Felix fala ao afastar do abraço.
- Mas ele está na sala de aula.
- Ele está lá no corredor.
- Sério? - Jisung pergunta surpreso.
- Sim, te dou cobertura.
- Obrigado.
- De nada. - Felix sorri para o amigo e Jisung levanta do banco indo até umas das prateleiras. Felix olha em volta vendo o professor perto da mesa em que sentava, ele se levanta indo até o professor com um livro nas mãos. - Professor, estou com uma dúvida. - Felix fala chamando a atenção do professor.
- Aonde está com dúvida, Lee Felix? - o professor pergunta e Felix aponta para um texto qualquer vendo Jisung correr para fora da biblioteca.
- Espero que nada de ruim aconteça. - Felix murmura.
- O que disse?
- Nada. - Felix responde, sorrindo forçado.
- Então tá. - o professor fala estranhando, mas acaba não ligando.
[...]
Jisung andava pelos corredores rapidamente tentando encontrar Minho e logo o acha saindo da diretoria. Jisung sorri e anda até onde o mais velho se encontrava.
- Oi, Lino hyung. - Jisung fala ficando de frente para Minho.
- O-Oi, Jisung. - Minho fala nervoso e Jisung acaba percebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...