Sexta - Casa dos Minsung 8:01 PM
- Abre a porta, Mariquinha. - Felix grita batendo na porta da casa.
- Eu não abro, não. - Jisung grita.
- Se fode, seu corno. Abre logo que tenho que te contar as coisas, seu esquilo arrombado. - Felix fala.
- Calma homem, pra que a grosseria? Eu em. - Jisung reclama abrindo a porta para o Lee que se assusta ao ver a situação que se meu amigo se encontrava. O Han estava todo descabelado, com chupões por todo lado e parecia estar mancando.
- Viado, acho que um morcego e um pernilongo te comeu porque não é possível que Minho tenha feito todo esse estrago em ti. Misericórdia homem. - Felix fala chocado.
- Estávamos apenas matando a saudade. - Jisung explica.
- Isso não é saudade, não viu. Minho cheirou o pó do Nescau e virou um vampiro pra te chupar todo, Jesus amado. Tu tá até branco, o bichinho chupou todo seu sangue. - Felix fala.
- Larga de ser drogado e entra logo caralho. - Jisung fala sem paciência puxando o Lee pela mão e fecha a porta.
- Eu em, agressivo. Cuidado que eu me apaixono viu. - Felix fala dando uma piscadela para o Han que apenas ri.
- Só senta esse cú no sofá, sem noção. - Jisung fala indo até o sofá com certa dificuldade já que estava mancando e senta nele.
- Quer uma muleta? O negócio parece bravo viu, foi arrombado de jeito. Foi sexo selvagem amigo? - Felix pergunta curioso.
- Não é da sua conta. Fala logo o que você queria me contar. - Jisung fala.
- Então, quero sua ajuda porque vou pedir o Changbin em namoro. - Felix fala deixando Jisung chocado.
- Como assim viado? Tu conhece ele? Sabe por quê ele desaparece do nada? Já acasalaram? - Jisung bombardeia o Lee de perguntas.
- Então, aparentemente o Changbin tem tipo duas vidas diferente. A de Busan onde é uma filho obediente que sempre obedece o pai e hétero aos olhos dos pais dele, e tem o daqui, um Changbin livre pra ser o que ele quer e gay. - Felix explica. - Ele some do nada por causa do pai, é só ele mandar uma mensagem que o Binnie já sai correndo.
- Ai amigo, parece que não vai dar muito certo. Estou sendo sincero contigo, o namoro não vai dar certo se ele não contar aos pais. Vai ser desconfortável pra você porque vocês vão ter que esconder o relacionamento até ele contar e isso pode demorar. - Jisung fala.
- Eu sei, já pensei sobre isso e sei o quão desconfortável é ficar assim, mas eu amo tanto ele que de certa forma nem me importaria de viver desse jeito desde que estejamos juntos. Sinto que isso é o certo... que estou fazendo a escolha certa. - Felix fala.
- Entendo... se essa é a sua escolha, eu te apoio totalmente, Lix. - Jisung fala segurando na mão do Lee que sorri.
- Obrigado. - Felix agradece. - Nunca te perguntei isso, mas sempre tive a curiosidade de saber, como você se sente quando está ao lado do Minho?
- Não sei explicar ao certo, tirando os sentimentos que você provavelmente sente quando está com o alienígena. Eu sinto que ele é o cara certo, que não importa o que eu faça, sempre posso contar com ele e essas coisas. É um sentimento estranho porque não sei explicar exatamente ele, mas é como se eu já conhecesse ele a anos... como se eu sempre soubesse que iríamos ficar juntos independente do que acontecesse...
- Tipo almas gêmeas ou destino? - Felix pergunta.
- Sim, tipo isso. Parece algo muito idiota e tal, mas me sinto exatamente assim. - Jisung fala.
- Que declaração mais fofa. Meu amigo, que amor forte viu. - Felix fala fazendo Jisung ficar vermelho. - Ficou envergonhado, ele.
- Para, idiota. - Jisung resmunga cobrindo o rosto com o travesseiro.
- Ok, parei. Voltando ao assunto, quero pedir o Binnie em namoro, mas não sei como fazer isso. - Felix fala.
- Tem em mente como quer as coisas? Se vai ser fofo, romântico, normal ou super clichê? - Jisung pergunta.
- Romântico, mas nem tão romântico. Algo que seja só nosso e memorável. - Felix responde.
- Já pensou em fazer o pedido no quarto dele? Ai você decora o quarto, escreve quer namorar comigo na cama e aparece de surpresa. - Jisung fala.
- Hum... legal, gostei. - Felix fala.
- Ou aparece dançando e dá pra ele. - Jisung fala lançando um olhar malicioso para o amigo que faz uma careta.
- Sou igual você não que já saiu dando pro Minho. - Felix fala.
- Mentira que eu só dei pra ele quando nós tava tendo algo. - Jisung fala enchendo o amigo de tapas.
- Aí! Eu estava brincando, viado. Para, seus tapas dói!
17:18 PM
O céu estava começando a escurecer quando Changbin chegou em sua casa depois de passar o dia produzindo música com Chan, estava um pouco cansado, mas não deixaria isso atrapalhar seus planos. O Seo fechou a porta e andou em direção ao seu quarto notando que a porta estava fechada, estranhou já que sempre deixava a porta aberta, mas ignorou.
Ao entrar dentro do quarto, viu que o mesmo estava com várias pétalas de margaridas multicoloridas espalhadas pelo chão do quarto e pela cama onde se encontrava um bilhete junto com uma caixa de chocolate de sua marca preferida.
- Rosas são vermelhas, violetas são azuis, esse seu sorriso é o que me seduz. - Changbin lê em voz alta ao pegar o bilhete.
- Namore comigo, Seo Changbin? - Felix pergunta aparecendo atrás do mais velho que se assusta com a voz grossa do Lee.
- Jesus amado. - Changbin murmura com os olhos arregalados, encarando o mais novo.
- Desculpa, não queria te assustar. Na minha cabeça, isso seria romântico. - Felix fala fazendo um biquinho.
- Foi um pouco romântico, mas eu também ia fazer um pedido de namoro. - Changbin fala fazendo o Lee ficar surpreso.
- Sério? Caralho... to chocado. - Felix fala surpreso.
- É.. - Changbin murmura soltando uma risada tímida. - S-Sobre o pedido, eu aceito ser seu namorado. - Changbin fala sorrindo. Felix sorri feliz e se aproxima do Seo o envolvendo em um abraço apertado e aconchegante.
- Já posso dizer que te amo? - Felix pergunta.
- Pode. - Changbin fala sorrindo.
- Te amo.
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Minsung
FanfictionOnde Jisung joga um chinelo no Felix, mas acaba acertando na pessoa errada, sendo mais específica, em Minho, um jovem que sofreu acidente de carro e acabou ficando paraplégico. Após esse acontecimento, os dois desenvolvem certos interesses, mas nunc...